Originally Posted by
PuppetL
Quase isso.
quando eu tinha uns 4-5 anos eu saia bastante com meu pai, mas tem um dia que nunca esqueço. Tipo, ele é "metaleiro" também, daí nós ficávamos lá trocando umas ideia com os trutas e jogando xadrez (foi com eles que aprendi a jogar xadrez fr/), daí um dia foi todo mundo pra um rolê e meu pai tava com preguiça de me levar pra casa então fui junto, vish, aquele dia foi foda, os caras me deram cerveja, e falaram pra eu ir nas gata e passa a mão na bunda delas só de zoas rçrç, e eu ia porque era inocente flw, aí como eu era pequeno as vadia nem falava nada e.e, quando chegou a noite, fomos pra um showzinho daquelas bandinhas fundo de quintal, daí apareceu uns emos lá e os caras ficaram zoando eles, daí fiquei só de longe tacando pedra rçrçrçrrçrç.
E por volta desta mesma idade eu não tinha vídeo-game e nem gostava de tv, daí ficava na rua só zoando os otário, brincando com carrinho de rolemã e fazendo altas marotagens. Mas depois meu pai virou uma pessoa normal, ganhei um pc e tudo isso acabou
sdds infância.
-----
sdds cabelo grande tbm
Cool story bro, once I had a cat and it was so meeow.
Originally Posted by
otavio3D
O seu celular não tem teclado de computador?esqueci o nome daquela merda
Teclado QWERTY
Originally Posted by
Thalles
Tem sim..
Chama-se QWERTY..
Mas é difícil por causa do meu dedo gordo!! =[
O do teu PC também se chama Teclado QWERTY
Originally Posted by
PuppetL
ou os dois.
alguém me explica porque o msn não quer entrar? D:
vou tentar reiniciar o pc
Iniciar > Executar > services.msc > Cliente DNS/DNS Client > Parar.
Pode entrar no MSN agora, de nada.
Originally Posted by
PuppetL
na minha escola é mais fácil expulsarem o professor da sala se ele reclamar de celular fr/
Na minha escola se tu for pego com qualquer objeto eletrônico tu ganha 3 dias de suspensão.
-----
Leo ninja
Last edited by texatz; Nov 4, 2012 at 10:14 PM.
Reason: <24 hour edit/bump