Toribash
Olá a todos os membros da Void .
Estou aqui para informar que eu gostaria de ser aliado deste clan .
Já não escrevo mais erros de portugues , e nem de ortografía .
Agora estou com capacidade pra ser um aliado deste clan .
shinigami
Hm, ainda iremos com mais calma e caltela.
Então, recuso sua aliança obrigado.

obs: Espera mais um tempo, e quando eu achar que voce já está apto, lhe falo.
Olá, boa noite a todos. Meu nome é Matheus e gostaria muit de entrar no clan, pois, este clan é 100% brasileiro e, assim, posso ter uma maior facilidade de comunicação; e por todos deste clan serem de faixas altas e terem um bom conhecimento de técnicas e ataques. Não entro todos os dias (minha conexão de internet é 3G), mas estou sempre atento às novas postagens do forúm. Sou bom nos seguintes mods: Aikido, Taekkyon, Wushu e Running. Gosto de treinar e aprender. Estou livre para aprender e ajudar quem precisa. Meu objetivo é sempre subir cada vez mais. Aguardo seus vereditos... Mistermat2
Gostei da sua app, misterMAT2, não é muito curta e tem poucos erros de português. Tem um bom ratio in-game e o QI não é tão baixo. Vejo que você não é muito ativo in-forum, precisa melhorar. Além disso, acho que você deveria editar seu post e colocar alguns replays de SP/MP. Enfim, meu voto é Sim.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by misterMAT2 View Post
Olá, boa noite a todos. Meu nome é Matheus e gostaria muit de entrar no clan, pois, este clan é 100% brasileiro e, assim, posso ter uma maior facilidade de comunicação; e por todos deste clan serem de faixas altas e terem um bom conhecimento de técnicas e ataques. Não entro todos os dias (minha conexão de internet é 3G), mas estou sempre atento às novas postagens do forúm. Sou bom nos seguintes mods: Aikido, Taekkyon, Wushu e Running. Gosto de treinar e aprender. Estou livre para aprender e ajudar quem precisa. Meu objetivo é sempre subir cada vez mais. Aguardo seus vereditos... Mistermat2

Já conheço ele a um tempo 100 A.C.e ele luta bem *Pelo menos lutava*, app ta boa com apenas alguns erros de português e deixou um espacinho depois da vírgula *--* e isso é bom... Voto Sim...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Bom, meu nome e Nivelson.Gostaria muito de fazer parte da VOID, jogo toribash desde o meio do ano.Já joguei com muitos do clan, e também esse clan e brasileiro por isso vai me ajudar muito eu também pretendo ajudar muito o clan.Meus mods preferidos sao aikido e aikidobigdojo sou bom nesses mods, sou black belt meu rank e até bom vou fazer apps para tentar ajudar o clan sempre irei honrar a void.Já fiz parte da kickz. Quero muito entrar eu vou ser muito respeitoso com todos do clan aguardo respostas. Desde já obrigado galera
Originally Posted by nivelson View Post
Bom, meu nome e Nivelson.Gostaria muito de fazer parte da VOID, jogo toribash desde o meio do ano.Já joguei com muitos do clan, e também esse clan e brasileiro por isso vai me ajudar muito eu também pretendo ajudar muito o clan.Meus mods preferidos sao aikido e aikidobigdojo sou bom nesses mods, sou black belt meu rank e até bom vou fazer apps para tentar ajudar o clan sempre irei honrar a void.Já fiz parte da kickz. Quero muito entrar eu vou ser muito respeitoso com todos do clan aguardo respostas. Desde já obrigado galera

Vai fazer apps Bom, ficou meio estranho essa app e se enrolou no meio... Voto Não
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva

Bom, foi uma boa app, acho que só um errinho de portugues, meu voto é Sim.
-----
Originally Posted by nivelson View Post

Bem, meu voto é não pela mesma razão do Lican0Lucas. E tambem você não mostrou nenhum replay, nem usercard, etc...
Last edited by luigy69; Nov 15, 2011 at 12:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Gostei fi, meu voto é sim.

Quanto ano nivelson, sinto muito. A app dele pareceu muito boa, e ele se empenhou ao fazer ela.
Meu voto seria sim, mas já recebeu dois votos negativos, então não adianta mais.