vou procurar aqui pera.
eu gosto de paçoca, você sabe a diferença entre paçoca e paçoquita ?
Paçoca
Paçoquita
Então da proxima vez que você estiver comendo esse treco que parece uma rolha, lembre que isso não é a paçoca original, paçoca original é tipo uma farofa com carne de sol que é muito popular aqui no ceará (não sei se ai também).
also: fui correr de boas ali numa praça perto da escola e achei meu professor de quimica '-' acho que ele ficou timido porque depois que a gente se cruzou, eu ainda dei umas 2 voltas e não encontrei mais ele .-.
also²: to saindo aqui, flws, vou só comer alguma coisa pra não dormir com fome \o
also³: amanha eu posto as dicas shadow
vou procurar aqui pera.
eu gosto de paçoca, você sabe a diferença entre paçoca e paçoquita ?
Paçoca
Paçoquita
Então da proxima vez que você estiver comendo esse treco que parece uma rolha, lembre que isso não é a paçoca original, paçoca original é tipo uma farofa com carne de sol que é muito popular aqui no ceará (não sei se ai também).
also: fui correr de boas ali numa praça perto da escola e achei meu professor de quimica '-' acho que ele ficou timido porque depois que a gente se cruzou, eu ainda dei umas 2 voltas e não encontrei mais ele .-.
also²: to saindo aqui, flws, vou só comer alguma coisa pra não dormir com fome \o
also³: amanha eu posto as dicas shadow
Test
eae niggas Enfim Tudo certinho?_____________________
Haha sim shadow Minhas tecnicas são cabulosas xD em jo molejo \õ/
Enfim. Alguém gosta de paçoca?
olá brow, como vc ta? Ahh eu não sei como ele não fo banido ainda, ele era muito estúpido comigo, mas de uns tempos pra cá, ficou gente boa. Pelo menos comigo neh.
Mano, você acabou com a imagem que eu tinha de uma paçoca Enfim.. Nossa até que enfim eu vi a gtc na primeira página né. Tava meio inativo isso aqui.
Hue paçoca?? Eu gosto. Mim da paçoca
Olá Shadow, vou bem e você? :3
Esse Felnin é estranho, antigamente eu só falava "oi" e ele ja me xingava e bania dos servers dele, e agora ele não faz mas nada disso comigo. E ele foi banido sim, mas só por algums meses.
Enfim, ele é problematico...
Oi toriito. Se eu não me engano, o clã só tem uns 5 membros. Deve ser por isso..
Also: Tem algum clã brasileiro que tu não é aliado?só por curiosidade
Infamous Huehueh BRbr?
AE! cheguei!
Also: que porra e essa? coisa original não? Infamous... ok. Ok..
Also: Bom dia
Postar lá não me torna um aliado.
Also: EU ACORDO 13hr E FALO BOM DIA SE QUISER. Bjs. <3
Nope, você acabou de postar lá:
Ah é mesmo ne
:lol:
----
Quem dá bom dia 13h da tarde? -.-
Nope, você acabou de postar lá:
Ah é mesmo ne
:lol:
----
Quem dá bom dia 13h da tarde? -.-
Tutorial de como pegar molieres(estupidamente grande)
Depende da hora em que vc acorda, nas férias eu acordo 2 da tarde e dou bom dia .-.
Boa noitche combatentes, olá aliados, tá aqui o guia do fâri de como pegar muitas molieres
Tutorial de como pegar molieres(estupidamente grande)
Se você leu tudo até o final, parabéns.agora vá passar o rodo nas vadia tudo
also: aquele delicioso momento em que a blusa de uma amiga sua está aberta dando uma visão privilegiada a você, e você não avisa só pra ter a visão do paraiso mais um pouquinho *-*
Sua reação