gente, uma coisa
eu vou sair da ud
a undead ta ficando menos ativa ingame(pelo menos pra mim) e eu quis vim pra aqui pensando q ia ter mt war e quase nao tem
entao eu vou procurar um clan q tenha wars, vou continuar postando aq(amizade still)
oketacontecendo aqui?
os cara tão oficial mesmo?
osh
é bug?
eu quero mandar um beijo pra aquele cara.
aquele cara
eu mudei de conta permanentemente
praessa
minrecrutameudeus
oketacontecendo aqui?
os cara tão oficial mesmo?
osh
é bug?
eu quero mandar um beijo pra aquele cara.
aquele cara
eu mudei de conta permanentemente
praessa
minrecrutameudeus
gente, uma coisa
eu vou sair da ud
a undead ta ficando menos ativa ingame(pelo menos pra mim) e eu quis vim pra aqui pensando q ia ter mt war e quase nao tem
entao eu vou procurar um clan q tenha wars, vou continuar postando aq(amizade still)
To ligado que o clã tá menos ativo,pelo menos pra mim,por causa da volta as aulas,to com pouco tempo para usar toribash.
PESSOAL , ESTOU LANÇANDO UM NOVO CANAL , O NOTIMES UNDEAD , VOU FAZER MEU PRIMEIRO VIDEO E ESTOU ACEITANDO AJUDAS PARA FAZE-LO .. VAI SER UM CANAL DE TUTORIAL DE GOLPES , SPAR , PARKOURS , ALGO ASSIM , E TBM VOU FAZER VIDEOS COM RPLS ENTÃO MANDEM REPLAYS AE QUE EU GRAVO
Contato para ajuda ou sugestão :
Skype > Guizao.King
chegou cedo você hein
bugou tudo vey ce acredita??
q
siiim pô, conseguimos =D
lol..
Mas sempre tem undead online cara, e war fazemos com frequência, pelo contrário, nunca te vejo online. Não entendi se isso realmente é um motivo pra sair, mas bls, boa sorte ai, até mais vê.
Yoda , O DTH vai ter filho teu , dth ta verde ... então é certeza q tu é pai q , ksksk zoação aqui no br
PESSOAL , ESTOU LANÇANDO UM NOVO CANAL , O NOTIMES UNDEAD , VOU FAZER MEU PRIMEIRO VIDEO E ESTOU ACEITANDO AJUDAS PARA FAZE-LO .. VAI SER UM CANAL DE TUTORIAL DE GOLPES , SPAR , PARKOURS , ALGO ASSIM , E TBM VOU FAZER VIDEOS COM RPLS ENTÃO MANDEM REPLAYS AE QUE EU GRAVO
Contato para ajuda ou sugestão :
Skype > Guizao.King
Estou sem tempo para participar de eventos, mesmo assim, obrigado pelo convite!
Quem sabe nos proximos eventos eu participe.
Enfim, como estão? agora que conseguiram oficializar o clã.