HTOTM: FUSION
olha,meu clan não está morrendo.

Só não aceita Qualquer UM como esse seu clanzinho de merda.
nem usa a Recruitment center e nem admite,não vou mais conversar aqui
até porque não vale a pena conversar com coisas inuteis como você Bichopro
não faltei com respeito com você nenhuma vez e você vem falar essas merdas para mim ? você almenos sabe quantos anos você tem criança ?
pare de se exaltar tanto pelo clan dos outros,nem lider mesmo de um clan merda você é e nunca foi.
então pare de pagar pal seu condenado foragido da justiça,duente mental.
para de pagar pal

Pal é com u theboyk.

Oi galera vou viajar e vou 3 dias sem postar aqui, boa sorte aliados
-----
Originally Posted by ArthurEV View Post
seus filho da puta

Q.
LKKKKKKKKKKKKK
Last edited by Perfect; Aug 2, 2016 at 03:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
velho sabe o que não vale a pena meu amigo theboyk e olha nessa cara burra tua por que tem que pagar 25k ai chegar um besta veio falando do teu clã o theboyk e melhor vc nem bera aqui o se não eu entro no seu topico faço a merda la então se ficar na tua e vc touretto vou nem senti falta kkkkk zoas so as vezes que eu não gosto de vc e ja ta bem claro theboyk que tu não passa de um cara que fica entrando no tópico dos outros e falando merda então fica na tua que e melhor tu tar pior que a Agony e o bayo que esfregar o cu no chão.
-----
e ArthuEV eu nao so seu irmão e nem o espelho da tua mãe pra ser filha da puta ok.
-----
e theboyk sabe tanbem porque eu não sou doente mental por que eu falo na cara quando eu cheguei na tua sala tu fica manssinho mas quando eu não to vc abre as assas ne o duas cara.
-----
agora e assim que eu baixo putaria porque o theboyk so sabe brigar esse duas cabeça que gosta de abri as assas e kid e ele quente mental tem cara de doente kkk.
-----
Doente que senteur eu coloquei quente.
-----
e Theboy077 eu vou pensa em criar uma votação pra ver ser o theboyk continua ou vaza daqui começando de agora e theboyk vc ainda pode escrever aqui mas quando a votação acaba e se vc perde vc nem entra no tópico vc entra entendido.
Last edited by BichoPRO; Aug 2, 2016 at 03:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bichopro : Melhore seu português ou pare de criar alfabetos ou palavras porque você está sendo ridículo.

E não é nenhum Bicho papão saber que você está proibido de postar la : você não sabe compreender que seu clã está só no começo.
meu clã começou merda igual o seu mais mesmo assim nunca foi invite only
vocês deveriam parar de criticar um clã só porque critiquei...

quando é que você vai voltar pelas coisas ?
eu sou noob né ?

Blz,pelo menos eu sendo noob não coloco "PRO" no meu nick.

levar pior que essa oque ? nem escrever direito você sabe

also : entendido oque seu co-leaderzinho.
você é tão noob que nunca vai subir pra leader.
me disseram que vocês são o melhor clã BR

parabéns

o yohmaster discorda e disse que vcs são tudo nub

o yohmaster ta no otro clão

(alts)