Secret Santa 2024
Originally Posted by Toriality View Post
Ola pessoal do clã , queria entrar na void pois é o unico clan brasileiro que conheço ,´e pra ser sincero eu não falo ingles muito bem. Eu procuro clãns por causa que eu espero subir de rank , faixa e talvez até ser um profissional no jogo. Meu mod favorito é o Judo. meu nome é gabriel tenho 14 anos. Até logo

Faltou muita, mais muita coisa mesmo, replays, UserCard, muitos erros, etc. Enfim meu voto: não.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Ola pessoal do clã , queria entrar na void pois é o unico clan brasileiro que conheço ,´e pra ser sincero eu não falo ingles muito bem. Eu procuro clãns por causa que eu espero subir de rank , faixa e talvez até ser um profissional no jogo. Meu mod favorito é o Judo. meu nome é gabriel tenho 14 anos. Até logo

Nao,pelos mesmos motivos do lican0lucas.
Originally Posted by Toriality View Post

NÃO você poderia fazer uma APP descete...
você foi rejeitado com 3 votos negativos, sinta-se livre para fazer uma APP em 10 dias
Ola gente eu me chamo Mario Alguns me conhecem eu queria perguntar se eu posso ser aliado eu sou Co leader do clan -Shade...
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Olá gente , como alguns já sabem eu já tentei entrar na void muitas vezes .
Bom vamos logo ao assunto ...
Sou Master belt jogo a 2 anos .
Sou ativo no forum
Sou Comprador e vendedor de item .
Eu mim chamo Raym tenho 16 anos , moro na Suiça .

Eu gostaria de entra no clan por conhecer mais os brasileiros e por eu ser um bom jogandor no in-game como sabem , e gostaria de ter uma comunicação melhor .
E gostaria de subir o rank pro primeiro 1 rank .
Eu não tenho replays mais se mim aceitarem vou mostra pra vocês como sou bom.

Obrigado .
shinigami
Eu estou realmente indeciso sobre minha escolha.
Ele parece ser bom mas tem erros na ortografia ("mim aceitarem").
Olhe bem meu jovem, vou lhe dar um voto de confiança,SIM.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by Gunz View Post
Sou ativo no forum

Eu gostaria de entra no clan por conhecer mais os brasileiros e por eu ser um bom jogandor no in-game como sabem , e gostaria de ter uma comunicação melhor .

Obrigado .

Meu voto é não.
Nem postou replays, alguns erros, e não precisa desses espaços na frente da vírgula ou do ponto fr/
Ah, como sabem, ele sempre é banido por fazer alguma merda, eu mesmo sempre vejo ele tomando warn ou infração no forum de items por desrespeitar as regras ou algo assim.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Mas RDevil, ele é tão bom que não precisa postar replays. Como você pode dar um não pra ele?

Aé fr/
Ele gostaria de "entra" no clã por ser um bom jogador "no in-game" como sabemos fr/
Daí nem precisa postar replays :P

Tá parei :P

Oh, lucas, dê seu voto fr/
Nunca vejo você votando aqui :B
Sou ativo no forum

Obrigado .

Basicamente mesmos motivos do Rdevil. Voto: Não

Não só para o primeiro 1 rank, mas também pro segundo 1 Rank, etc. '-'

--

Enfim, brincadeiras a parte, futuras pessoas que forem se aplicar, por favor, tentem fazer uma aplicação sem erros grotescos, ninguém é perfeito, mais se os senhores(a) pudessem ler, 1 ou 2 vezes, para verificar e arrumar alguns erros, já ganharia algum "Bônus" na hora da avaliação das nossas adoráveis pessoas.

Enfim, isso é tudo pessoal.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva