Haha...Pois saiba que eu tenho uma mina rapaiz, eu tenho uma namorada rapaiz, quando o cara é bunito como eu, move montanhas, e no meu caso, move as minas até mim.
kkkkkk Ai meu Deus, como faz pra parar de rir damano?
Não adianta fingir.... Todo mundo sabe que você é virjão :lol:
Also: Bom dia, que tretas rolam por aqui?
Foi pra praia e não passou protetor solar?Bom, foi experiencia própria para eu dizer isso.Ou está tentando ficar mais bonito para as mina. Mina gosta de guri que pega fogo XD.
kkkkkk Ai meu Deus, como faz pra parar de rir damano?
Não adianta fingir.... Todo mundo sabe que você é virjão :lol:
Also: Bom dia, que tretas rolam por aqui?
Vocês viram a confusão que teve no estádio?
Por isso que falo que o mundo já acabou. O que vai nos ameaçar no futuro e o que nos ameaça agora. O mundo não vai sofrer ataques de gente morta ou furacões. A única coisa que vai nos matar somos nós mesmos. E agora eu sei que isso já se tornou um caso ridículo vendo hoje no youtube pessoas chutando um homem desacordado por causa de um bando de babaca correndo atrás de uma bola. O dia que o ser humano conseguir ter a consciência que nós somos uma falha do que alguém imaginou um dia eu vou sair por ai agradecendo a vida que tive. Todos os seres matam. Seja por comida, água ou pela sobrevivência do mais forte.. Mas adivinha o único ser que se orgulha disso...