HTOTM: FUSION
Originally Posted by lordholanda View Post
Gente só falo uma coisa, respeitem o cara e os fãs deles, to cansado dessa gente criticando e fazendo piadinhas sobre a morte do daleste,foda-se oque ele fazia ou deixava de fazer era um ser humano como todos, que arrumou um jeito e escolheu o funk como seu ganha pão, ele tem família que está sofrendo com a morte dele.
RESPEITEM.

Ta exaltado fera?

Artist. Sometimes.

Gente só falo uma coisa, respeitem o cara e os fãs deles, to cansado dessa gente criticando e fazendo piadinhas sobre a morte do daleste,foda-se oque ele fazia ou deixava de fazer era um ser humano como todos, que arrumou um jeito e escolheu o funk como seu ganha pão, ele tem família que está sofrendo com a morte dele.
RESPEITEM.

Sim, todos sabem disso.
Na real, eu só falei por falar por que nunca ouvi músicas deles nem nada.

Also: Roberto Carlos tem quantos anos?
RESPEITEM.

É isso ae lord pelo menos um aqui respeita ele , você e legal cara
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, todos sabem disso.
Na real, eu só falei por falar por que nunca ouvi músicas deles nem nada.

Also: Roberto Carlos tem quantos anos?

50-70 anos kk
nunca ouviu gosto mais do que lasanha ? (eu ja sabia ''--'')
Last edited by Blackware; Jul 9, 2013 at 02:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Originally Posted by Blackware View Post

Gostar de uma pessoa pelo mesmo fato que ele goste de algo que você gosta. .-.
-----
-----

50-70 anos kk

70 anos só? Pensei que era uns 80! :S

Não, mano.

Also: Você é bonito?
-----
Boa noite seus lindus...
Vou indo nessa, até amanhã.

Also: Vou fazer um texto aqui.
-----
RESPEITEM.

Lord (<3 ♥ ♥ ), é você?

Agora que percebi, não tem um erro de português. Tem certeza que é você?
Eu to achando que não, te conheço um pouco mais, sei lá.
Sempre quando você vem postar aqui, fica pelo menos 20 minutos batendo um papo.
Last edited by ShadowDay; Jul 9, 2013 at 02:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Respeito o cara também, e realmente ele não merecia a morte, mesmo eu não gostando do estilo de funk dele acho que ele era bom como pessoa, humilde e tal, mas ele fazia muita apologia ao crime em suas músicas. Não sei se vocês viram isso mas.. http://www.youtube.com/watch?feature...&v=_y859xp0vac É gurizada não ta fácil nem pra lutador!! Se deram mal..
"Now the world will see Pain.."

Hi

Also: Você é bonito?

OLHA EU

sou lindo de bonito '-'
#Gosto de stickman
/me tututututututututututututu páh
999
RESPEITEM.

Eu queria que isso tivesse acontecido quando teve a morte do Chorão, mas não, "ele foi dar um cheirão", "a nova banda vai ser chamada A Branca em homenagem ao cheirão".
Tudo bem, olho por olho, dente por dente e o mundo ficará cego e banguela, mas porque apenas quando um ídolo seu é ofendido, que você se mostra em posição de defesa? (Não você, lord, eu digo os fãs do artista).
E não há problema na escolha do funk como ganha pão, o problema é que ele fazia apologias violentas, como você pode defender ou respeitar um cara que, em suas letras, diz que matar um policial é tão normal quanto acordar? Que liga nomes de facções criminosas em suas músicas, armas e putaria.
Mas, é como eu disse, ninguém merece a morte, e de fato a família dele está sofrendo, afinal, isso é algo comum para alguém que perde uma pessoa próxima.
E zoações sempre irão existir, até por isso que existem vários níveis de humor, o que está em evidência agora é o humor negro.
Porém, eu não sinto a morte dele, não o conhecia, não gostava de suas músicas, mas também não desejava a morte dele.
Originally Posted by TORIITO View Post

Ta exaltado fera?

exaltassaum alta por aqui

50-70 anos kk

/me procura o sentido nessa frase.

Lord (<3 ♥ ♥ ), é você?

Agora que percebi, não tem um erro de português. Tem certeza que é você?
Eu to achando que não, te conheço um pouco mais, sei lá.
Sempre quando você vem postar aqui, fica pelo menos 20 minutos batendo um papo.

E batendo num pato.
q.
Originally Posted by ErosGod View Post
Respeito o cara também, e realmente ele não merecia a morte, mesmo eu não gostando do estilo de funk dele acho que ele era bom como pessoa, humilde e tal, mas ele fazia muita apologia ao crime em suas músicas. Não sei se vocês viram isso mas.. http://www.youtube.com/watch?feature...&v=_y859xp0vac É gurizada não ta fácil nem pra lutador!! Se deram mal..

Espere, já vou comentar isso.

OLHA EU

sou lindo de bonito '-'
#Gosto de stickman
/me tututututututututututututu páh

chesus ki sedussaum.

OLHA EU

sou lindo de bonito '-'

Cade o teclaáf~lçm cade ljucnksl z capklçna.,
Mãe to cego. Socorro.
Last edited by TORIITO; Jul 9, 2013 at 05:06 AM.

Artist. Sometimes.

OLHA EU

Estou pensando sériamente em virar gay agora. É muita sedução, cara.
"You either die a hero, or live enough to see yourself become the villain" - Punished Snake
Originally Posted by rblrenan View Post
Agora sou oficialmente aliado do HC...
Que me lembra Habbo...

Sou uma dessas pessoas flw.

Coisa de diva.

Sobre o Daleste por exemplo, eu acho que só por ser um "cantor" de funk, já está correndo risco, ainda mais fazendo apologias ao crime. Mas não se deve dizer que ele mereceu, ninguém merece a morte.
E agora a legião de fãs está querendo fazer ele de santo... putz, tá mais perto é do enxofre viu?

Depois de "," tem .

prassa feelings.

Pokemon é vida cara...

Prassodia

A primeira coisa que me veio a cabeça quando eu vi a tag [HC] foi hotel habbo.
RESPEITEM.

Mc Daleste - Apologia (letra)
TÁ SERTO FERA