Secret Santa 2024
Boa Tarde

Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum não entendo muito bem mas boa sorte.
Aqui é 4 bimestre e tal.

KKK
Tambem quem entendia, não explico muito bem.
Enfim, fiquei recuperação em fisica, vo ter que estudar muito,

Háa... Como chama o moderador, quero enviar PM pra ele pra ve se ele resolve o poblema
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
cara meu cabelo é na cabeça e não na bunda damano1.

Also: Cara, porque teve que postar minha foto de skype rapáiz.
Originally Posted by obg View Post
cara meu cabelo é na cabeça e não na bunda damano1.

Also: Cara, porque teve que postar minha foto de skype rapáiz.

Ahh cara... porque seu quote anterior de ser bonitão e que move montanhas precisou ter sua cara...
Enfim, pelo que vi no irc.. a galera gostou. :3
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Topper está na terceira fase do teste, a segunda fase do teste será realizada ao término do curso na EPHC.
Digam olá para o mais novo Aspirante.

Boew, NeewEra e XDLucas foram aprovados na terceira fase do teste de seleção e agora são membros interinos dos Heróis de Combate, sob as regras do Perfil Disciplinar como Segundos Tenentes.
Last edited by iver; Dec 10, 2013 at 09:43 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Então, Damano por que não participou do Torneio?

Also: Bom dia. ^^

Cara, eu não sabia que iria rolar um torneio desses, como eu poderia participar? Ou já não tem mais espaço para participar?

Also: Bom dia!

Originally Posted by Chris937 View Post
Topper está na terceira fase do teste, a segunda fase do teste será realizada ao término do curso na EPHC.

Boew, NeewEra e XDLucas foram aprovados na terceira fase do teste de seleção e agora são membros interinos dos Heróis de Combate, sob as regras do Perfil Disciplinar como Segundos Tenentes.

Bem Vindo Boew, NeewEra e XDlucas. Chris, espero que esses membros te ajudem. Aliás, o Heróis de Combate está indo melhor que nunca.
Originally Posted by obg View Post
Cara, eu não sabia que iria rolar um torneio desses, como eu poderia participar? Ou já não tem mais espaço para participar?

Cara eu postei sobre isso de tudo no seu clan, só que você não viu, quer dizer ninguém de vocês viram.

Also: Bom dia.
Originally Posted by Chris937 View Post

Olá, estou orgulhoso de estar entrando para este grande clan que é uma das referencias do Toribash brasileiro...
Eu estava um pouco em duvida ao me alistar no clan Heróis de Combate, pois estava me achando um pouco "enferrujado", mas com isentivo de alguns amigos eu decidi me alistar, e aposto que será uma ótima experiencia para mim.
Tenho muitos defeitos e muitas qualidades, tentarei fazer grandes amizades não somente com os membros da HC, mas também como os aliados. Me esforçarei o máximo para dar o melhor de mim, e crescer no Toribash.
Irei falar um pouco sobre mim para os que não me conhece...
Moro em Curitiba-PR, tenho 14 anos, sou extrovertido, tento agradar a todos, tenho facilidade para fazer amizades. Fiz 5 anos de Capoeira, 1 ano de Hapkido, e estou completando 1 ano e 6 meses de Muay Thai.

Tentarei agradar a todos do clan, e ajudá-los a crescer dentro deste jogo.

Also: Good Night
Originally Posted by Topper View Post
Olá, estou orgulhoso de estar entrando para este grande clan que é uma das referencias do Toribash brasileiro...
Eu estava um pouco em duvida ao me alistar no clan Heróis de Combate, pois estava me achando um pouco "enferrujado", mas com isentivo de alguns amigos eu decidi me alistar, e aposto que será uma ótima experiencia para mim.
Tenho muitos defeitos e muitas qualidades, tentarei fazer grandes amizades não somente com os membros da HC, mas também como os aliados. Me esforçarei o máximo para dar o melhor de mim, e crescer no Toribash.
Irei falar um pouco sobre mim para os que não me conhece...
Moro em Curitiba-PR, tenho 14 anos, sou extrovertido, tento agradar a todos, tenho facilidade para fazer amizades. Fiz 5 anos de Capoeira, 1 ano de Hapkido, e estou completando 1 ano e 6 meses de Muay Thai.

Tentarei agradar a todos do clan, e ajudá-los a crescer dentro deste jogo.

Also: Good Night

Muito bem. Seja bem vindo..
Demorou um pouquinho né?

Mas cara, não quero lutar com você e nem com o Chris. Legal que você tem minha idade e parece ser fortinho e luta várias artes marciais ai.
Sou de SC.. do ladinho ai.

Você vai crescer, tem talento pra isso. ;)

Mas eai, já ta de férias?