Prassodia
A primeira coisa que me veio a cabeça quando eu vi a tag [HC] foi hotel habbo.
Mc Daleste - Apologia (letra)
TÁ SERTO FERA
Eu queria que isso tivesse acontecido quando teve a morte do Chorão, mas não, "ele foi dar um cheirão", "a nova banda vai ser chamada A Branca em homenagem ao cheirão".
Tudo bem, olho por olho, dente por dente e o mundo ficará cego e banguela, mas porque apenas quando um ídolo seu é ofendido, que você se mostra em posição de defesa? (Não você, lord, eu digo os fãs do artista).
E não há problema na escolha do funk como ganha pão, o problema é que ele fazia apologias violentas, como você pode defender ou respeitar um cara que, em suas letras, diz que matar um policial é tão normal quanto acordar? Que liga nomes de facções criminosas em suas músicas, armas e putaria.
Mas, é como eu disse, ninguém merece a morte, e de fato a família dele está sofrendo, afinal, isso é algo comum para alguém que perde uma pessoa próxima.
E zoações sempre irão existir, até por isso que existem vários níveis de humor, o que está em evidência agora é o humor negro.
Porém, eu não sinto a morte dele, não o conhecia, não gostava de suas músicas, mas também não desejava a morte dele.
exaltassaum alta por aqui
/me procura o sentido nessa frase.
E batendo num pato.
q.
Espere, já vou comentar isso.
chesus ki sedussaum.
OLHA EU
sou lindo de bonito '-'
#Gosto de stickman
/me tututututututututututututu páh
Estou pensando sériamente em virar gay agora. É muita sedução, cara.
Eu falei pra respeitar a pessoa independente do que ele fazia ou deixava de fazer, mas enfim sou eu sim shadow...
quando fico nervoso ou triste com algo meu português fica perfect...
eu tava sem tempo pra parar e trocar uma ideia, ultimamente to sem tempo para o toribash, mas depois que eu me acertar por aqui eu faço app e me dedico ao clãn.
Oii !!!
Deu uma parada por conta das férias, mas essa semana vou ver se me preparo fisicamente, pois acho que meu teste é semana que vem.
Eu falei pra respeitar a pessoa independente do que ele fazia ou deixava de fazer, mas enfim sou eu sim shadow...
quando fico nervoso ou triste com algo meu português fica perfect...
eu tava sem tempo pra parar e trocar uma ideia, ultimamente to sem tempo para o toribash, mas depois que eu me acertar por aqui eu faço app e me dedico ao clãn.
Oii !!!
Deu uma parada por conta das férias, mas essa semana vou ver se me preparo fisicamente, pois acho que meu teste é semana que vem.
É, boa sorte ai então.
Eu ontem treinei e foi praticamente chutes, preparo físico e corrida.
Tive que chutar mais de 10 bolas uma atrás da outra sem tomar distância.
Tenho que fazer gelo na minha perna por que quando chuto dói, fui chutar muito ontem e eu já estava meio assim que com essa dor. :/
Also: Fazer gelo nesse frio não da.
Estamos esperando anciosamente.to lembrando da ultima vez em que eu votei numa app tua...
É bom ver que vocês estão correndo atras de seus sonhos .-.
Os meus estão tão perto de se realizar que eu tenho medo deles não serem minhas reais aspirações para o futuro ;-;
Bom dia negas, acabei de acordar, meu café da amanha foi meio pacote de biscoito com sprite, pra começar o dia bem.
Also: alguém quer jogar ? jo hc
Haha, último voto teu na app dele foi... Não lembro. :/
Também tenho medo de fazer escolhas erradas para o meu futuro, quais são seus sonhos Yoh?
Eu gosto de Sprite. Já vou jogar.
-----
Tem app lá na Thread. Olhem lá.
E Maestro, conte-me, a nós, o que você faz da vida... Sei lá, acredito que cada um aqui sabe um pouco de cada. Queremos saber de você, ser mais amigos.