Toribash
Feliz ano novo, e que 2012 seja um ano ótimo e que sobrevivemos ao 21/12/2012 que está por vir.
se caso alguem morrer, diga aos maias, que eles são um bando de troll fr/
enfim, 2011 foi um ótimo ano, 2012 vai continuar sendo a mesma coisa e é provavel que eu volte a trabalhar de tarde e estudar de manhã, então vou poder pegar uma internet boa, live pro meu xbox e ainda poder pagar um asssassinato em massa contra funqueiros do brasil inteiro.
Feliz 2012 Voiders e que 21 de dezembro seja uma mentira... isso é uma ordem.
nunca gostei de maya force por causa disso...
Feliz 2012, e que tenham um próspero ano novo!!
Also, Começei a falar also Por que não fazemos uma thread para que os eventos sejam anunciados lá? Seria mais fácil assim.
^ Luigy tenho um projeto sobre eventos e já estou discutindo isso com os lideres exeto o GHM por que ele não aparece no irc( entra lá jhow) e tenho absoluta certeza que caso meu projeto seja aceito vocês irão gostar muito, então torce aí.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by BlackSensei View Post
oloco o lican botou mesmo aquela sing ._.

Problem?

Oh Yeah, Oh Shit, Oh Yeah, Oh Shit... (8

---------------

^ Hm, Qual será o evento?
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
^ você saberá em breve lican, por enquanto não quero comentar muito, por que pode ser que o evento seja recusado pois ele exigirá uma quantia de tcs do banco da void, e este é meu medo.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
^ Luigy tenho um projeto sobre eventos e já estou discutindo isso com os lideres exeto o GHM por que ele não aparece no irc( entra lá jhow) e tenho absoluta certeza que caso meu projeto seja aceito vocês irão gostar muito, então torce aí.

me fala por pm, ou me procura pelo irc amanhã/hoje que eu vou estar la, é que estava de viagem, nos dias 31/01 e só entrava pelo notebook da minha mãe escondido la pelas tardes da noite
Hm, feliz ano novo ai galerinha.
E parabéns aí GHM, tá fazendo um bom trabalho... eu acho, hm.
e drow, to com saudades, sua vadia ;c
Originally Posted by Snkvitao View Post
Hm, feliz ano novo ai galerinha.
E parabéns aí GHM, tá fazendo um bom trabalho... eu acho, hm.
e drow, to com saudades, sua vadia ;c

oi snk meu lindo e obrigads <3
mas enfim, alguem anda vendo o drow ultimamente?
Originally Posted by GHMWolf View Post
mas enfim, alguem anda vendo o drow ultimamente?

Não vejo ele à dias |: Btw, Last Activity: 3 Days Ago