Also: Por que todo filme Brasileiro tem Putaria? Antigamente não tinha, mais hoje em dia tem muita.
É bom ver que vocês estão correndo atras de seus sonhos .-.
Os meus estão tão perto de se realizar que eu tenho medo deles não serem minhas reais aspirações para o futuro ;-;
E Maestro, conte-me, a nós, o que você faz da vida... Sei lá, acredito que cada um aqui sabe um pouco de cada. Queremos saber de você, ser mais amigos.
Meus sonhos são meio loucos, eu quero passar na Espcex (escola preparatória para cadetes do exército), dai vou pra AMAN (academia militar das agulhas negras), e quando acabar eu quero fazer faculdade de direito e.e, só é foda porque servir o exercito é estar preparado pra tudo, quando eu acabar a AMAN, eu posso cair em um quartel aqui em fortaleza, ou e um no meio da floresta amazônica tendo que acordar 4: 30 todo dia pra caçar comboios de drogas da Colômbia. E de tempos em tempos eu vou ser transferido pra outras regiões do país, dai fica difícil estabelecer um lar xD
É reflexo das "músicas" populares e a cultura que elas tentam estabelecer.
Eu não tenho sonho, eu tenho a certeza...
... de que vou virar um vagabundo :lol:.
Para depois ter um amor coletivo .
Chama o Chris para dar uma ajuda se você cair em um quartel fr/.
O Chris tem que se decidir, enquanto eu não sei o que faço.
Se vou pra escola de música, jogador de Futebol. Por enquanto tenho que começar a estudar pra passar na prova da ifsc, pois ai faço de eletrotécnica e saiu de lá com emprego.
Então junto uma grana e faço a faculdade depois.
Cara, faça algo que você goste e nunca terá que trabalhar.
Tenta fazer tudo o possível, se forma no que tu quer e não se acomoda, continua correndo atrás, se tu se acomodar, do tipo, "ah, só um ano descansando dai eu vou fazer faculdade/voltar a treinar pra jogar bola" vai dar merda.
Ae... Não lembre-me do Habbo. Eu ficava o dia inteiro querendo emprego e quando arranjava, não ganhava nada. Ou então ficava em salas que diziam que tinha prêmios. :S
Coisa de diva? Haha fr/
Tipo, sei lá, ninguém merece mesmo morrer. Um dia chegará nosso tempo, mas que seja de velhice. Mas fazer de um cara um santo como se fosse uma estátua, é complicado. .-.
Also: Gosto de seus quotes.São Sexys.
Gente só falo uma coisa, respeitem o cara e os fãs deles, to cansado dessa gente criticando e fazendo piadinhas sobre a morte do daleste,foda-se oque ele fazia ou deixava de fazer era um ser humano como todos, que arrumou um jeito e escolheu o funk como seu ganha pão, ele tem família que está sofrendo com a morte dele.
RESPEITEM.
É isso ae lord pelo menos um aqui respeita ele , você e legal cara
-----
50-70 anos kk
nunca ouviu gosto mais do que lasanha ? (eu ja sabia ''--'')
Respeito o cara também, e realmente ele não merecia a morte, mesmo eu não gostando do estilo de funk dele acho que ele era bom como pessoa, humilde e tal, mas ele fazia muita apologia ao crime em suas músicas. Não sei se vocês viram isso mas.. http://www.youtube.com/watch?feature...&v=_y859xp0vac É gurizada não ta fácil nem pra lutador!! Se deram mal..
OLHA EU
sou lindo de bonito '-'
#Gosto de stickman
/me tututututututututututututu páh
Cara, vou caçar aqui, eu votei não, na época eu tava meio puto com o lord porque ele tinha saido da angels, enfim, eu acabei votando não e esculachando ele na thread de app da angels, quase perco ally por isso xD
Meus sonhos são meio loucos, eu quero passar na Espcex (escola preparatória para cadetes do exército), dai vou pra AMAN (academia militar das agulhas negras), e quando acabar eu quero fazer faculdade de direito e.e, só é foda porque servir o exercito é estar preparado pra tudo, quando eu acabar a AMAN, eu posso cair em um quartel aqui em fortaleza, ou e um no meio da floresta amazônica tendo que acordar 4: 30 todo dia pra caçar comboios de drogas da Colômbia. E de tempos em tempos eu vou ser transferido pra outras regiões do país, dai fica difícil estabelecer um lar xD
Também quero conhecer mais omorgan freemanmaestro, conte-nos mais da sua vida.
UAHEUHAEUHAUHEUAE, profundo cara, profundo.
O Chris vai fazer engenharia, qual das eu não sei, ele troca todo dia entre aeronautica, quimica e de processos, ou sei lá quais são.
Haha, como isso? Pelo menos vai poder trocar a hora que quiser.
To só com 1.5k... E pensar que já tive 70k! LoL
Estou fazendo uma Head aqui pra colocar pra vender logo logo.
-----
Uhum, entendo.
Mais eu não sei ainda, eu gosto de jogar Futebol, amo... mas se parar pra pensar é complicada a vida que se leva. Realmente ta complicado pra mim, eu já tenho que começar a pensar já estou com 14 anos. Tenho que decidir...