Originally Posted by
Chris937
Seja muito bem vindo aos Heróis de Combate, Topper. Coincidência você também treinar artes marciais, eu já lutei Boxe, Taekwondo e Muay Thai, hoje eu só luto Judô e Jiu Jitsu.
Pois bem, acho que você precisa saber de algumas coisas aqui do clã, mas você tem uma semana pra descobrir tudo não é mesmo? haha
Saiba que tudo sobre o clã está disponível em nossas threads e que você pode perguntar a qualquer um dos líderes da HC se quiser saber de alguma coisa.
auhsuhuaeus Eu não tenho nenhum talento para crescer, duas semanas de férias e só cresci 5kg. Semana que vem eu vou começar academia, e pretendo tranformar meus 5kg de preguiça em músculos. Acho que vai dar certo. :v
Also: Todos os Segundos Tenentes e Aspirantes estão sendo convocados para uma reunião no Skype. Sábado às 16:00 no horário de Brasília, estejam lá. É importante.
Interessante, eu pretendo anoque vem começar a fazer jiu-jitsu também.
Sim, me esforçarei o máximo para ajudar à todos, e e crescer dentro do clan, e no Toribash em si.
Eu tenho uma certa dificuldade para engordar huehue, mas eu sou magro de "ruim", pois eu como bastante, e não engordo hehe.
Estarei presente nesta, e em todas as outras reuniões do clan!
Also: Bom Dia
-----
Originally Posted by
ShadowDay
Também..
Somos dois então.
Mas então, fiquei em dúvida se é a mesma prova todo ano e como você já sabe o resultado se é só em janeiro?
Aqui ja saiu o resultado da primeira chamada da prova, tanto é que varios colegas meus passaram já.
Last edited by Topper; Dec 12, 2013 at 12:32 PM.
Reason: <24 hour edit/bump