Secret Santa 2024
Originally Posted by Blackware View Post
fica com 20% são cartoon olha minha sing onde ta escrito crazy set '-', e dificil vender cartoon....
vai vender?

Sim sim, eu sei. Ta bom vou tentar pra ti então.
Manda as imagens por PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Uhum, entendo.
Mais eu não sei ainda, eu gosto de jogar Futebol, amo... mas se parar pra pensar é complicada a vida que se leva. Realmente ta complicado pra mim, eu já tenho que começar a pensar já estou com 14 anos. Tenho que decidir...

Complicado é você conseguir jogar bem, se você joga bem, já garante sua aposentadoria aos 26 anos.
Originally Posted by Chris937 View Post
Porque HC lembraria Habbo a alguém? lol :lol:

É que HC é o clube de vantagens do Habbo, abreviação de Habbo Club.
Btw, um dia eu era muito idiota e gastei cerca de R$100 com moedas e assinatura HC... ah como esse dinheiro me faz falta hoje...
Also: A morte é simplesmente inevitável, uns buscam por ela, outros preferem enfrentá-la, alguns a enganam, mas a maioria das pessoas simplesmente a esqecem e vivem a vida, o mc da leste a buscou, e achou o que procurava.

Filósofo Chris.
Acho que vou jogar tudo pro alto e virar professor de Jiu Jitsu Falta só a faixa preta e o curso de Educação física. ;-;

Orra, se um dia eu parar de achar que Jiu Jitsu é gay e quiser praticar, descole umas aulinhas grátis aí fr/.
A vida é complicada pra todo mundo, cara. .-.

Só que algumas vezes, essa complicação ultrapassa os limites.
Also: Consegui internet por um tempinho aqui e aproveitei pra dar um multi-quote. :3

Eu não fui quotado... triste...
Originally Posted by rblrenan View Post
Complicado é você conseguir jogar bem, se você joga bem, já garante sua aposentadoria aos 26 anos.

É que HC é o clube de vantagens do Habbo, abreviação de Habbo Club.
Btw, um dia eu era muito idiota e gastei cerca de R$100 com moedas e assinatura HC... ah como esse dinheiro me faz falta hoje...

Filósofo Chris.

Orra, se um dia eu parar de achar que Jiu Jitsu é gay e quiser praticar, descole umas aulinhas grátis aí fr/.

Só que algumas vezes, essa complicação ultrapassa os limites.

Eu não fui quotado... triste...

Seus posts são simplesmente completos, sexys, e excitantes. Jizz in my pants.
Não tive como comentar as suas indagações. D:
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim sim, eu sei. Ta bom vou tentar pra ti então.
Manda as imagens por PM.

Pode deixar...já vendi ele
Tinha pagado 3k nele e vendi por 7k kkkk
999
tenho 14 anos, considerada a idade ideal e preferencial pelo treinadores e olheiros.
Chris eu entendo sua posição sobre o daleste, mais eu falei referente aos familiares deles, por ser difícil perder alguém próximo, e concordo plenamente na sua citação sobre as músicas dele referente a apologia, estava mais do que claro que levaria a essa situação.
Como se diz, uma coisa leva a outra...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Porque HC lembraria Habbo a alguém? lol :lol:
Also: A morte é simplesmente inevitável, uns buscam por ela, outros preferem enfrentá-la, alguns a enganam, mas a maioria das pessoas simplesmente a esqecem e vivem a vida, o mc da leste a buscou, e achou o que procurava.

Cara, excelente português, muito bom. Mantém!
Also: Entendo as condições as quais ele se submeteu, todavia isso não é motivo pra fazer apologia à violencia. Sinto muito, mas não consigo ver com bons olhos e eu entendo a situação que a família dele deve estar, isso é natural.

AI QUE DELÍCIA, CARA.
Não, pera... '-'

aeuhasuhaeuhuheuhsuheuhsuhaes

Exatamente por isso eu desisti da carreira de militar. =\
Não gosto de tentar manter coisas instáveis. :P

No momento estou em dúvida entre as engenharias química e civil, é foda... .-.
Acho que vou jogar tudo pro alto e virar professor de Jiu Jitsu Falta só a faixa preta e o curso de Educação física. ;-;

A vida é complicada pra todo mundo, cara. .-.

Also: Consegui internet por um tempinho aqui e aproveitei pra dar um multi-quote. :3

To dizendo, daqui a pouco ele troca pra outra engenharia :lol:

E não é tentar manter uma coisa instável, é o quanto você consegue se adaptar, climas, linguagens, costumes, sempre vão existir, porém em uma suscetiva troca conforme ou vou sendo transferido.

Bom dia pessoal, acabei de ver no meu facebook uma discussão entre 2 cearenses, dai um disse que se pegasse o outro no "mei da tua" dava uma "vuadora de 2 perna" porque lutava "mai tai" e "jijitsu". AUEHUAEHUAEHUAEHUAHEUHAUEHUAHE

Also: megane tomou ban ? .-.
Originally Posted by Yohmaster View Post
Olá \o
auehuaheuahe, conta ai que treta rolou :3

Isso te responde. fr/
Originally Posted by Kagami69 View Post

Meu final de semana passei com os amigos, me vestiram de mulher lol nem percebi...
Acordei estava de vestido e os amigos passando maquiagem e colocando peruca. veados

[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Olá,
Sou o blackware.....plz não reporte essa conta por porta aqui e porque fiquei em fazer nada ai postei aqui '
I LOVE YOU BABY SEXY