Uhum..
Ei, seu chat no TB não funciona?
Por que não manda uma pm a um moderador e resolve isso? Ou então reinstala.
Ontem eu acordei 14: 30 e hoje eu acordei 5:00, wtf, Bom dia. :v
Jiu Jitsu é bom pra ganhar resistência física e muscular, além de ser uma excelente arte marcial e instrumento de defesa pessoal. Pra mim é a melhor Arte que já lutei, e olha que eu já lutei muita coisa. :v
uaehushuaehsuuahushuaehsuhuaehs Shadow não deixa passar uma.
Also: Que merda foi essa que aconteceu dos servidores ficarem off por mais de 16 horas? ;-;
Ontem eu acordei 14: 30 e hoje eu acordei 5:00, wtf, Bom dia. :v
Jiu Jitsu é bom pra ganhar resistência física e muscular, além de ser uma excelente arte marcial e instrumento de defesa pessoal. Pra mim é a melhor Arte que já lutei, e olha que eu já lutei muita coisa. :v
uaehushuaehsuuahushuaehsuhuaehs Shadow não deixa passar uma.
Also: Que merda foi essa que aconteceu dos servidores ficarem off por mais de 16 horas? ;-;
Na verdade ficou mais de 20 horas :v
Also: Shadow pegador? hmmmm safadenho e.e
Cara, queria saber oque deu no fórum e no jogo. De alguma forma aconteceu algo com o hampa (eu acho).
Also: Shadow não é safadenho, shadow é um cara viciado no xvideos. Ele gosta tanto de postar videos dele querendo dar lá.
Não funciona,acho que terei que mandar uma pm a um moderador mesmo, pois, eu tenho 3 atualizações do jogo no meu PC e nenhuma delas funciona o chat.
Eu fazia Jiu jitsu, mas na academia que eu fazia tinha um limite de peso, e em umas das pesagens eu não passei, ai tive que parar.
Formo? e.e Mas e você, pega todas? :lol:
colé
hj foi minha formatura de 9° ano e foi chata. Se tivesse uma festinha dps da cerimonia, ia melhorar, pq po, todos os pais estavam lá e é meio constrangedor. Eu honro minha família, mas mesmo assim, é estranho te-los no mesmo lugar com meus amigos, acho q vcs entendem '-'
Achei q era só cmg q o fórum tava off.
colé
hj foi minha formatura de 9° ano e foi chata. Se tivesse uma festinha dps da cerimonia, ia melhorar, pq po, todos os pais estavam lá e é meio constrangedor. Eu honro minha família, mas mesmo assim, é estranho te-los no mesmo lugar com meus amigos, acho q vcs entendem '-'
Achei q era só cmg q o fórum tava off.
A minha será dia 20.
Também acho a mesma coisa formo, o pior são os amigos que só zoam, e depois falam de suas mancadas para seus pais, ( não sei se os seus são assim).