HTOTM: FUSION
Originally Posted by ShadowDay View Post
Uhum..

Ei, seu chat no TB não funciona?
Por que não manda uma pm a um moderador e resolve isso? Ou então reinstala.

Não funciona,acho que terei que mandar uma pm a um moderador mesmo, pois, eu tenho 3 atualizações do jogo no meu PC e nenhuma delas funciona o chat.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Ontem eu acordei 14: 30 e hoje eu acordei 5:00, wtf, Bom dia. :v
Jiu Jitsu é bom pra ganhar resistência física e muscular, além de ser uma excelente arte marcial e instrumento de defesa pessoal. Pra mim é a melhor Arte que já lutei, e olha que eu já lutei muita coisa. :v

uaehushuaehsuuahushuaehsuhuaehs Shadow não deixa passar uma.

Also: Que merda foi essa que aconteceu dos servidores ficarem off por mais de 16 horas? ;-;

É, eu tenho uma certa dificuldade com resistência física... Claro, como já dizia os Gracies "Toda luta começa de pé, e termina no chão". Na minha opnião, sabendo Muay Thai e Jiu-Jiutsu você tem uma grande chance de ganhar.
Last edited by Topper; Dec 13, 2013 at 02:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Ontem eu acordei 14: 30 e hoje eu acordei 5:00, wtf, Bom dia. :v
Jiu Jitsu é bom pra ganhar resistência física e muscular, além de ser uma excelente arte marcial e instrumento de defesa pessoal. Pra mim é a melhor Arte que já lutei, e olha que eu já lutei muita coisa. :v

uaehushuaehsuuahushuaehsuhuaehs Shadow não deixa passar uma.

Also: Que merda foi essa que aconteceu dos servidores ficarem off por mais de 16 horas? ;-;

Eu queria treinar Jiu Jitsu, mas acho que tenho vergonha de ir na hora de lutar que o professor for ensinar eu errar algo ou até mesmo perder feio. '-'

uhehuehuehue só perguntei. :P

Aff, que manutenção feia.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Na verdade ficou mais de 20 horas :v

Also: Shadow pegador? hmmmm safadenho e.e

Não sou eu, é o formo.

Originally Posted by obg View Post
Cara, queria saber oque deu no fórum e no jogo. De alguma forma aconteceu algo com o hampa (eu acho).

Also: Shadow não é safadenho, shadow é um cara viciado no xvideos. Ele gosta tanto de postar videos dele querendo dar lá.

Nah, estou me libertando disso.

Quem posta videos é você..

Originally Posted by Topper View Post
Não funciona,acho que terei que mandar uma pm a um moderador mesmo, pois, eu tenho 3 atualizações do jogo no meu PC e nenhuma delas funciona o chat.

Já devia ter feito isso. ;)

Also: Bom dia.
Eu fazia Jiu jitsu, mas na academia que eu fazia tinha um limite de peso, e em umas das pesagens eu não passei, ai tive que parar.

Formo? e.e Mas e você, pega todas? :lol:
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Eu fazia Jiu jitsu, mas na academia que eu fazia tinha um limite de peso, e em umas das pesagens eu não passei, ai tive que parar.

Formo? e.e Mas e você, pega todas? :lol:

Hum..
Não. Sou gostoso mas me dou o respeito de esperar a mulher certa e creio que já encontrei. ;)
colé

hj foi minha formatura de 9° ano e foi chata. Se tivesse uma festinha dps da cerimonia, ia melhorar, pq po, todos os pais estavam lá e é meio constrangedor. Eu honro minha família, mas mesmo assim, é estranho te-los no mesmo lugar com meus amigos, acho q vcs entendem '-'

Achei q era só cmg q o fórum tava off.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
colé

hj foi minha formatura de 9° ano e foi chata. Se tivesse uma festinha dps da cerimonia, ia melhorar, pq po, todos os pais estavam lá e é meio constrangedor. Eu honro minha família, mas mesmo assim, é estranho te-los no mesmo lugar com meus amigos, acho q vcs entendem '-'

Foi de manhã?
O meu vai ser dia 18, e eu vou tocar violão, ler um texto que fiz e entre outras coisas e depois vou pra casa mesmo. Vim passar com vocês. huashuas
Sim, sei como é, eu só tenho uma amiga, uma amiga que é tranquilo e bem legal com minha mãe sendo que minha mãe adora ela. É complicadinho, eu hoje melhorei quanto a isso, mas ainda acho difícil.
Originally Posted by formo View Post
colé

A minha será dia 20.
Também acho a mesma coisa formo, o pior são os amigos que só zoam, e depois falam de suas mancadas para seus pais, ( não sei se os seus são assim).

Originally Posted by Topper View Post
A minha será dia 20.
Também acho a mesma coisa formo, o pior são os amigos que só zoam, e depois falam de suas mancadas para seus pais, ( não sei se os seus são assim).

Os meus são tranquilos, até por que os melhores amigos conhecem minha mãe e tals, mas teve uma época que eu passava vergonha por causa das gurias.. Elas faziam um escândalo. '-'

Also: Bom dia
"Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos." -Socrátes.
nossa essa frase me ajudou muito com uma prova de filosofia.