Toribash
vários colegas meus pediram pra mim criar um facebook pra me socializar com as pessoas
disse que ja tinha e perguntei o por que de eles terem criado facebook e a resposta foi:
por que ta na moda, todo mundo tem

VÃO SE FODEREM, EU TENHO FACEBOOK QUASE DESDE O INICIO DAQUELA MERDA, nunca usei muito as redes sociais, a que mais usei foi o orkut por causa das comunidades e isso ajudou pra diminuir a minha cavalisse no forum, voltando, eu pretendia usar o bagulho la de tanto que minha mãe ta me enchendo o saco e agora vou esperar que a orkutização acabe com facebook e obriguem todos mudarem de rede social de novo

tl;dr odeio modinhas e seus seguidores

e vão se foderem roubei meu avatar do minecraft forum
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Facebook vai acabar com o Orkut, como já esta acabando.
Fizeram merda no Orkut em um momento crítico, daí né.

Eu achava legal o Orkut, o antigo né. Deixava você ter privacidade, daí começaram a vir com essas merdas de joguinhos, promoções, mudaram o visual e puff, perdeu a magia.
Eu já não tinha muitos amigos no Orkut, tinha mais por ser clichê, pra ter o pessoal que eu conhecia bem e só, não adicionava ninguém, se eu tinha alguém é porque tinha me adicionado, e em um curto período de tempo dez pessoas que eu tinha no Orkut deletaram as accs.

Não gosto muito do Facebook, se tornou uma rede para coletar informações. Fica enchendo o saco pra você ficar colocando informações, fica enchendo o saco por causa de eventos, etc. É muito invasivo. E como eu vi em uma reportagem, o Facebook nunca deleta a sua informação pessoal, tudo o que é postado no Facebook fica gravado pra sempre, até mesmo o que é deletado fica armazenado.

Enfim, não curto muito redes sociais. Gosto do Twitter porque eu posto o que eu penso lá, mas não é muito pra ter quem eu conheço próximo, pra isso eu tenho o MSN.
twitter...
não vejo sentido naquilo, pra quem lida com o povo é, sem duvida, o melhor jeito de coletar opiniões como gamers ou algum tipo de suporte tipo o battlefield que passa as reclamações do twitter pra dice e etc
fora o que eu disse pfft, mas fazer o que num tempo em que as pessoas preferem falar com os outros pelo computador do que pessoalmente
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Bom dia para todos, estou indo para o colégio fazer minha ultima prova do ano. Me desejem boa sorte.
Why so serious
se foda-se e boa sorte, minha ultima prova só dia 23 sou ateu mas to rezando pra não rodar, de novo
e daqui a pouco to indo pra escola pra ultima semana de aulas, a partir de hoje só os que tão muito fodidos vão pra aula ohok
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Hm, já estou em casa
Até que aprova não estava muito dificil não. Todas as provas do meu colégio são de multipla escolha.
Why so serious
Hm estou tranquilo por enquanto, acho que estou passado por tudo...
Enfim, falando de algo mais importante, talvez fique inativo hoje pois tenho que cuidar da minha que sofreu uma contratura na lombar...
mas não significa que não postarei aqui, quando tiver tempo, entrarei e postarei.
Cya <3