Toribash
Originally Posted by Thalles View Post
Porra!! E o Damano tirando onda na Evil ein??
Rexxxxpeita!

Cara quando vi o convite... gozei litros
Originally Posted by iver View Post
Calma galera, damano agora é do mal. rairiariair

"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by curvine View Post
é meio que uma rede social de musicas, tipo você meio que compartilha suas playlists coisa e tal.

eu uso o deezer aka timmusic q

Deezer é bem melhor que Spotify, pena que chega uma hora que tem que pagar também, então né, tudo uma bosta.

Fora que consome muita memória, pegou uns 350MB do meu selula.
Originally Posted by lordholanda View Post
Iver aquelas minhas lutas foram anuladas ? porque pelo que você tinha dito faltava eu ganhar do ago, mas minha internet caiu e só voltou agora.

Não, o teste ingame já passou e você foi aprovado. Deixou de ser "Shown" e agora é "Hidden", parabéns!
Originally Posted by lordholanda View Post
Also: Quero minha imagem lá nos integrantes em seus putos

Issai já é com o TORIITO, só esperar que ele faz a medalhinha de geral que foi promovido.
Originally Posted by rblrenan View Post
Aeee sou Hidden, aeee fui ignorado no IRCão to chateado vsf.

q
Eu li tudo, bls.
Originally Posted by rblrenan View Post
Já sobre o Cristiano Ronaldo Araújo, uma pena que ele morreu ok, mas foda-se, deixe os fãs dele lamentarem a morte e cabô, não precisa falar que ele nem era famoso e caralho a 4, morreu morreu, e há mais pessoas que estão morrendo, deixe sa pora em paz.

O que eu tô achando uma merda é que tá brotando fã agora de tudo quanto é canto, só porque ele morreu. Já apareceu até uma mulé na TV falando que tinha um filho com ele, q
Originally Posted by damano1 View Post
que nada.. carne melhor foi visto e to atacando aheuhauehaueh
tipo olha essa deusa cara...

deusa das teta

tá podendo hein pai damano
sdds de quando você era só um gordinho suado no espelho do banheiro, ou segurando um cupcake
agora esse gordinho sou eu
q
Originally Posted by lucastorre View Post
Bem loco esse clao organizado aqui hein, manero10

com você aqui por perto fica melhor ainda, amigão lucastorre!!!11~1 >;^]]]]]]
Originally Posted by caique2000 View Post
Uaauu! Que clan bonito!
Eae gente, belesa, de boa?
Esse clan é muito legal mesmo, bem bacana. Se eu fosse dar uma nota seria 11/10.
Só de pronunciar o nome tenho uma overdose de fodisse e daoreza.
Eu poderia fazer um poema em homenagem a esse clan tesudo e gostoso.

Continuo à esperar o poema. Ele disse que já fez 78 versos.
Originally Posted by Life View Post
Por favor faça.

Oi caique, quanto tempo amigo. O caique é meu amigo sabiam? Eai amigo, como vão as coisas amigo?

vsf
Originally Posted by Thalles View Post
Porra!! E o Damano tirando onda na Evil ein??
Rexxxxpeita!

tá podendo hein pai damano²

360º de ontem rendeu pra caramba, hein, galere. :^)
Logo aparecerão uns eventos por aqui.
Originally Posted by Arctic View Post
Deezer é bem melhor que Spotify, pena que chega uma hora que tem que pagar também, então né, tudo uma bosta.

SoundCloud ftw.Totalmente gratuito e a maioria dos DJs do mundo usam ele,melhor app de músicas ever.

Passamos mais uma fase do cl,galera.Mas agora o desafio ta bem maior,vai ser difícil,porém a gente tem os melhores jogadores pra mitar,então nós vamos conseguir e foda-se
Amo vcs <3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais

se uma hora tem que pagar, então não é melhor que spotify (que pode ser usado pra sempre free)
Originally Posted by Colossus View Post
se uma hora tem que pagar, então não é melhor que spotify (que pode ser usado pra sempre free)

Não no mobile, pelo que eu sei. Eu só uso esses apps de streaming no celular e pelo Spotify não consigo nem escolher a música que quero em uma playlist. Você pode dar skip poucas vezes (acho que 3, é um limite) também, fora que tem propaganda todo santo momento. Desinstalei depois de uns 5 minutos usando, meh.

Dizem que no PC é bem melhor, só que meu headset quebrou, então nem tô ouvindo música pelo computador.
po mas spotify free é muito ruim, tem uns coisos de que so pode playlist aleatoria e num sei oque...

e o deezer nem é caro, acho q pago 3 reais
[SIGPIC][/SIGPIC]
Tudo bem amigo :^] tirando o fato de que minhas provas começam sabado mas fora isso tudo bls.
[SIGPIC][/SIGPIC]
colossus, comprei uma butterfly nova maravilindosa e pretendo tunar ela ainda essa semana pra deixa p1k4.. nao sei se vc ainda se interessa por isso, mas como eh o unico que conhece, entao falei pra vc mesmo rs

tao indo de vento em popa, migus? vai ser foda acompanhar essa board se todo mundo postar em todas as threads toda hora. eh a hype do official? kkk
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Arctic View Post
Issai já é com o TORIITO, só esperar que ele faz a medalhinha de geral que foi promovido.

Bem vindos!

q

Artist. Sometimes.