Nem sei o que é.
Dê ácido lisérgico para eles.
Se encostar neles eles dançam e escrevem uma sinfonia para vocês.
Ou acham que você é Deus e te veneram.
motherfuckin wikipedia little code spoiler satanás pequeno.
pequeno
O Test of English as a Foreign Language (TOEFL) ou Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira é um exame que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o inglês em nível acadêmico. É requerido para a maior parte dos estudantes estrangeiros que tentam ingressar em uma universidade de um país em que inglês é a primeira língua. Além disso, instituições como agências governamentais, empresas e programas de estudo podem exigir o teste. A nota no TOEFL é válida por apenas dois anos - após esse prazo, ela é eliminada do banco de dados.
O TOEFL é uma marca registrada da Educational Service Testing (Serviço de Testes Educacionais; ETS). O primeiro teste foi realizado em 1964 e, desde então, aproximadamente 20 milhões de estudantes já o fizeram.
Mais de 2.400 faculdades e universidades nos Estados Unidos e no Canadá exigem o TOEFL como requisito de admissão em seus cursos. Órgãos governamentais e programas de bolsa de estudos também o utilizam para avaliar a proficiência em inglês.
Oque signifca que eu tenho diploma de bilingue. flw?
Cara, ratos são criaturas legais.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Vou fazer isso.
Eu sei.
Mas dê ácido pra eles logo.
Eu fiz o teste porque eu fui escolhido como um dos 10 melhores do meu curso de inglês de todo o estado, talvez o curso pague pra mim um intercâmbio de 3 meses.
vms explodir os ratos rççrçrçrççr
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.