Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Depois diz que eu sou analfabeto.
e roubou sim se não devolver os tc do clã em 4 dias vou falar com Tryton sobre isso.
e não post aqui até devolver os tc do clã.
eu sou membro do clan,e tenho total liberdade para postar aqui,quer um prova aqui esta

gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
--' Esse fórum não está como eu desejava, já que muita gente briga com alajah dizendo que ele não sabe administrar, porque não fizemos uma votação de quem iria ser melhor para administrar, mais só do clan Templar. Não precisa trocar o Líder, só para saber a opinião dos outros, pra mim seria uma boa. fr/
Enfim,vai mesmo querer me reporta vai ser prego mesmo? entre nesse link e repense SCAM
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
eu sou membro do clan,e tenho total liberdade para postar aqui,quer um prova aqui esta

wtf! A 5 minutos atras você não era nada do clan e agora é? LOLOL
Originally Posted by Torinoob30 View Post
--' Esse fórum não está como eu desejava, já que muita gente briga com alajah dizendo que ele não sabe administrar, porque não fizemos uma votação de quem iria ser melhor para administrar, mais só do clan Templar. Não precisa trocar o Líder, só para saber a opinião dos outros, pra mim seria uma boa. fr/

Não tem como criar enquete,porque na hora de criar essa thread não abilitaram as enquetes.
lololol eu voltei porque quis..........................e pra você não me reporta O_O
lololol eu voltei porque quis..........................e pra você não me reporta O_O

que bom vc não fez falta alguma xd.