wallpost incoming
Originally Posted by
nathan1112
E ae galera beleza?
Beleza, mano. Mas e aí? você não tem nada a dizer? Conte-nos um pouco sobre você, sua rotina, seus hobbies, seus gostos e desgostos. :v
Let us know that you're here trying to join us.
Originally Posted by
ShadowDay
De nada. ;)
Cara, eu toco guitarra e tals, e na moral slash é um dos cara mais fods. Ele consegue fazer parecer que um solo de guitarra vire a mesma coisa no violão, digo o som.
A cartola dele não cai. :v
Originally Posted by ShadowDay
Faz 4 dias que ele foi aprovado, me aparece aqui e pergunta se ta beleza? '-'
Nathan, primeira coisa, espero que saiba o que é spam. Segundo, tente colocar mais conteúdos em seus posts e terceiro continue as conversas que estão aqui, dê quote ao invés de tentar uma conversar dizendo um "oi", até por que isso seria um spam.
Also: Bom dia!
"Dá carrin não, mah!" - PLAYSTATION, Molequinho do
^Sempre quis dizer isso ueashuuehas
Relaxa, Shadow, o cara tá aprendendo. :P
Mas você não tá errado. Também fiquei levemente puto.
Originally Posted by
otavio3D
Acho que o assunto estava muito difícil para o nosso coleguinha ali.
Shadow maldito, já estás com 4k de post... Fiquei off da vida por algum tempo e já tem tudo isso (market? Acho que vou voltar para lá e.e).
Não estava postando pois minha vida esta um pouco ocupada e eu não queria entrar no forum para postar (só estava postando na eVo)
O Shadow planta posts, daí ele colhe. :v
E é muito injusto da sua parte entrar no forum só pra passar pela eVo. To com ciúmes agora. e.e
Originally Posted by
Kagami69
Tu comeu ela fez filho e vazou, acertei?
uaehushhausuaes euri
Originally Posted by
damano1
Dahora a vida ein otavio.. comeu e saiu correndo hueheueheuh
"dahora a vida" UAHESUHUAEHSUUEAHSU
Originally Posted by
Topper
Gente, avisando desde já, o meu computador que está instalado o Toribash está com alguns problemas, o principal é a tela que está quebrada pois derrubei o notebook no chão huehue, mas no fórum eu ficarei ativo normalmente... Quando eu arrumar uma solução para o outro eu fico mais ativo in-game.
De boas cara, só não ficar completamente off.
Agora que fica uma semana off vai pra Conselho. :v
-
Sei que estou inativo há uns tempinhos, me desculpem. ;-; É que ando meio ocupado e eu realmente só entrei no forum pra ajeitar o negócio do BRChamp.
Ontem fui lá no colégio fazer minha rematrícula e hoje de manhã fui matricular meu irmão numa escola. :v
Amanhã provavelmente vou procurar um curso preparatório pra ele.
Mas enfim, que tretas rolam por aqui?
-----
Aaah, eu ia esquecendo. ;-;
Deem os parabéns para o nosso mais novo Segundo Tenente: Topper.
:3
Last edited by iver; Dec 17, 2013 at 11:02 PM.
Reason: <24 hour edit/bump