Originally Posted by
Toriality
ja o Spresh ta ate hoje triste com seu hate.
mentira, quem é o Spresh?
Mano pior que não faço ideia... Eu fui a ler o que eu encontrava e ele disse algo, e eu do nada eu e o Toretto (na altura) aparecemos e somos uns enormes idiotas contra ele. Por isso que depois ele diz algo do gênero ''Antes de mais nada, Toretto e Baca, nunca mais usem meu nome para assunto alheios a mim ns quê''... Eu a ler isso fico tipo
Pq eu era assim??
Mas enfim, tudo serve de aprendizado.
Spresh, se ainda apareceres por aqui e leres isto, desculpa-me pela minha estupidez de 2016 <3
-----
Depois também cheguei à parte em que eu fui banido 4 meses por account sharing. Tudo bem que eu mereci, mas eu era inocente e eu literalmente loguei para ler os tais Pm's que o ''TheBoy007
'' me pediu pra ler, e eu sei que podia ter pedido print aksjaksjaks
Mas hey, até hoje estou magoado e destroçado com o Perfect pelo facto de me ter dedurado skajskajs Mentira, de boa
Mas foram 4 meses duros
-----
E é isso... O que todos vocês fazem da vida agora?
Eu este ano vou entrar para a faculdade, em Setembro. Vou para Artes Plásticas. Finalmente vou meio que ''recomeçar'' a minha vida, já que tudo vai ser novo para mim.
Acho incrível para caralho o facto de eu ter entrado no clã, pelo que li, em Março de 2015, quando eu tinha 12 anos, e este ano em Agosto cumpro os meus 20
Foda bagarai
2022 posts. Só volto a fazer um ano que vem.
Last edited by Bacalhau; Jun 1, 2022 at 10:09 PM.
Reason: <24 hour edit/bump