Eu dei a ideia de algum item forger fazer a faca da Undead para os membros da Undead, já que a Undead é um clã mais ou menos lendário, até por causa do Code e do Bacalhau, e de outras coisas do passado como a CL, para além de ser o único clã grande que é full PT / BR
E é isso... O que todos vocês fazem da vida agora?
Eu este ano vou entrar para a faculdade, em Setembro. Vou para Artes Plásticas. Finalmente vou meio que ''recomeçar'' a minha vida, já que tudo vai ser novo para mim.
Acho incrível para caralho o facto de eu ter entrado no clã, pelo que li, em Março de 2015, quando eu tinha 12 anos, e este ano em Agosto cumpro os meus 20 Foda bagarai
pois euu não sintooooo vegonhaaaaa porque...
vm lá
tenho plena consciência de que eu era uma pessoa imatura, e ainda assim feliz. Sendo assim, preferi manter essa personalidade idiota para me refugiar de momentos em que a vida me abala, logo, alcanço o mesmo estado de felicidade que tinha antes quando necessito.
a culpa não é minha se vocês se tornaram frutas tão maduras que já lhes permite apodrecer.
Sejam bem vindos à sua nova era ranzinza.
Signo me irrita.
Eu entendi muito mal ou o Lord disse que eu e o Code fomos os principais motivos da Undead ser lendária? que errado askashaksa mas fiquei mt feliz agr pela simples consideração, mesmo que não seja a pura verdade