aeuhsuhaeushuaes Kagami acertou. É pra ele fazer o concurso do colégio militar. :v
Also: Eu to chorando de rir com isso aqui, assistam:
Coloquei vocês na minha sig u.u
O foda de não ser vip é que não da pra colocar sig grande ;-;
Nada pessoal, mas sinto lhe informar que foi afastado do Metal por falta de respeito com um de nossos membros. Sabe quem e digo mais, se ousar humilha-lo denovo, ah... vc não vai querer fazer isso...
Pensei que tinha mudado.
Primeiramente, ele é meu co lider, é metal é oficial, não? Segundo, é meu amigo diferente de vc, quando vc era amigo dele, ele me apoiou enquanto vc só se preucupava em foder comigo, porque eu te ajudei...? Eu não faço a maior ideia, nunca se quer ouvi suas desculpas...
Aproposito, bem feito pela infração e se depender de mim, não vai se juntar na Tint, nunca!
Boa sorte.
HC talvéz seja o melhor clan que pode conseguir... E olhe la...
Caralho em mano eu ri...
Kratos me chama pra entrar na Metal minha resposta é que vou aguarda resposta da Tint e se eu não for aceito entraria na Metal.
Estou quase 1 semana postando na thread da Metal o grande Co-lider inativo pra caralho chamado Bruno volta e me diz que não sou aliado sendo que eu já tava quase um membro...
O ser me reporta eu tomo infração muito besta que pode até foder com minha entrada na Tint e o ser por não gostar de mim acha que está certo...
O pior que sair como errado pros caras.
Vou falar com a Tint sobre vc, são um clan de respeito e vc esta longe de ter "respeito", deixei vc postar pois pensei que tinha mudado, pensei que não era tão arrogante quanto era e pensei que estava querendo mudar, perdeu minha 2ª chance ( vc é inutil ). Bruno está trabalhando, pois não é vagabundo e foi bom ele ter reportado vc ( ouuuuuu preciso lembrar quem é que esta sofrendo bullying ), Bruno não lhe fez nada e vc vive tratando ele como uma bunda, mas vc é uma bunda ( mto mal comida no caso... ).
Co-lider incompetente pra caramba e o errado sou eu?
Incompetente, vamos dizer que sim, mas ele me ofendeu, nunca zuou alguem por mal...
VOU TER O ORGULHO DE HUMILHAR NOVAMENTE A METAL EM WAR...
Estão querendo apanhar novamente e bonito.
-----
Olha a moral dos caras...
Hmm, que legal, gostaria de uma revanche, pois se eu tiver com meus membros mais experientes, vai chorar de tanta paulada q vai levar na bunda...
-----
Hey gente
Isso pra mim foi rebaixando a HC. :3
Neste caso, vc estaria se chamando de lixo ( oq tecnicamente é verdade ), Chris, sei que possa ter suado como isso, mas eu disse que a HC era um dos poucos clans que o apoiavam, não me entendam mal, saibam que sempre gostei do HC ( e olha q não gosto de qse nada que é br... ).
Pior Kratos porque não resolve comigo in-game?
Tem quer ser cadelinha e ir falando de mim pra um clã querendo me ferrar?
Porra mano cresce que coisa de criança véi...
Resolva comigo in-game mano
Ter respeito?
O cara fode comigo e quer que eu o respeite? kkkkkkk
Vocês precisam de jesus... minha sugestão é que vejam isso é refletem sobre sua vida...(Kagami precisa mais de jesus que qualquer outro hueheuheueh, mlk doido)