Christmas Lottery
Tryton vai ali na aeon e já volta, eu acho.
To intativo porque comecei a jogar LoL com mais frequência, e depois do dia 26 começo a estudar pra descobrir se eu vou ou não pro 3º ano.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eu acho que deveríamos aceitar uma nova geração de jogadores e assim melhorar a actividade para depois, mais tarde esses jogadores serem também reconhecidos no toribash e o nosso clan cada vez melhor. Mantém o convite.
~ [Tribe]Shade ~
Mas é difícil achar uma pessoa da nova geração que não posta spam, que não é imaturo, que tem um português bom, que não quer só usar tag..
Esse é o maior problema..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Isso era o que todos nos faziamos no inicio... Nos, os mais antigos, estamos ca para ensinar os novos e fazer disto um clan bem melhor.
De que serve ter muito bons nomes na lista de membros se eles já nem postam aqui?
~ [Tribe]Shade ~
Os brasileiros que ultimamente estão sem clã, não sabe como postar ou mecher no forum. Brasileiro ta dificil ultimamente e gringos não valeria a pena, pois esse clan deveria sempre ser Br, pra mim a NM já foi o melhor clã, antes que eu envia-se minha app eu quis primeiro ficar com uma boa quantidade de post, pois eu sabia o nivel de vocês, mas hoje o clã não esta mais mostrando seu antigo respeito e todo o seu poder em ser à No-Mercy.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Os brasileiros que ultimamente estão sem clã, não sabe como postar ou mecher no forum. Brasileiro ta dificil ultimamente e gringos não valeria a pena, pois esse clan deveria sempre ser Br, pra mim a NM já foi o melhor clã, antes que eu envia-se minha app eu quis primeiro ficar com uma boa quantidade de post, pois eu sabia o nivel de vocês, mas hoje o clã não esta mais mostrando seu antigo respeito e todo o seu poder em ser à No-Mercy.

Tudo muda né mano..
Infelizmente.
Conheço algumas pessoas que são ativas in-game, uma boa pessoa, com português bom, mas não posta muito no fórum. =/
Eu estou disposto a ensiná-los.
Já conversei com um deles, e ele me disse que não posta, pois não sabe o que postar, ai eu falei, ué acompanha o assunto, conversa normal, participe das outras threads e só!
Tenho 2 pessoas em mente que eu gostaria muito que entrassem na NM, principalmente uma delas!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Metal View Post
Tryton vai ali na aeon e já volta, eu acho.
To intativo porque comecei a jogar LoL com mais frequência, e depois do dia 26 começo a estudar pra descobrir se eu vou ou não pro 3º ano.

Join Dota 2...
MWahahahahah!!

Originally Posted by Thalles View Post
Mas é difícil achar uma pessoa da nova geração que não posta spam, que não é imaturo, que tem um português bom, que não quer só usar tag..
Esse é o maior problema..

A maioria dos BR's da minha epoca de moderador/lider eram assim.
Tem que ter paciencia tipo, de cada 10 da pra salvar uns 2...

Originally Posted by Thalles View Post
Tudo muda né mano..
Infelizmente.
Conheço algumas pessoas que são ativas in-game, uma boa pessoa, com português bom, mas não posta muito no fórum. =/
Eu estou disposto a ensiná-los.
Já conversei com um deles, e ele me disse que não posta, pois não sabe o que postar, ai eu falei, ué acompanha o assunto, conversa normal, participe das outras threads e só!
Tenho 2 pessoas em mente que eu gostaria muito que entrassem na NM, principalmente uma delas!

Manda eles fazerem que nem eu, chega em um assunto aleatorio como se nada tivesse acontecido.

Ahhh sim... Oi!

[Edit]Essa acc vai fazer 5 anos de toribash... minha nossa...
Last edited by BabyHawk; Jan 15, 2013 at 04:33 PM.
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Oiii...
Voltei.
Eu estava jogando pokemon só voltei agora que terminei o jogo malz ae :s!
-----
Thalles vem na room /jo motel
[editi] já vazei flw pra tu...
Last edited by Power; Jan 15, 2013 at 07:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
NOPE
Originally Posted by Shade View Post
Mantém o convite.

Não vão mandar o convite? ou estão votando sobre ele?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Não vão mandar o convite? ou estão votando sobre ele?

É mais não há ninguem activo para mandar isso.
~ [Tribe]Shade ~