Sua reação
Enfim...
Boa noite gente!
Alguém sabe converter arquivos .rpl?
Mano, você acabou com a imagem que eu tinha de uma paçoca.
Enfim.. Nossa até que enfim eu vi a gtc na primeira página né. Tava meio inativo isso aqui.
Hue paçoca?? Eu gosto. Mim da paçoca
Olá Shadow, vou bem e você? :3
Esse Felnin é estranho, antigamente eu só falava "oi" e ele ja me xingava e bania dos servers dele, e agora ele não faz mas nada disso comigo. E ele foi banido sim, mas só por algums meses.
Enfim, ele é problematico...
Oi toriito. Se eu não me engano, o clã só tem uns 5 membros. Deve ser por isso..
Also: Tem algum clã brasileiro que tu não é aliado?só por curiosidade
Depende da hora em que vc acorda, nas férias eu acordo 2 da tarde e dou bom dia .-.
Boa noitche combatentes, olá aliados, tá aqui o guia do fâri de como pegar muitas molieres
Tutorial de como pegar molieres(estupidamente grande)
Se você leu tudo até o final, parabéns.agora vá passar o rodo nas vadia tudo
also: aquele delicioso momento em que a blusa de uma amiga sua está aberta dando uma visão privilegiada a você, e você não avisa só pra ter a visão do paraiso mais um pouquinho *-*
Sua reação
Enfim...
Boa noite gente!
Alguém sabe converter arquivos .rpl?
Also: Cara, na boa. Se vc chega assim e pega na ponta de cima da camisa, da parte dos botões, e na ponta de baixo da camisa, e "fecha" essa abertura, e diz algo "fofo" ao mesmo tempo que canta ela sutilmente, e daí puxa uma conversa, e chama ela pra sair. Você tem mais chances de ter aqueles seios só pra você.
Ao meu ver, é melhor do que ficar apenas contemplando. Mas é só uma dica.
Mas é claro que, à não ser que você não queira eles só pra você. lol
Also²: Imagina só que louco se ela repara que você está secando as partes internas da camisa dela...
Calma aí jovem, estamos no comecinho ainda.. kkk
Dê-me * paçoca.
fâri vampirão. Adora um pescoço. lol
Also: Cara, na boa. Se vc chega assim e pega na ponta de cima da camisa, da parte dos botões, e na ponta de baixo da camisa, e "fecha" essa abertura, e diz algo "fofo" ao mesmo tempo que canta ela sutilmente, e daí puxa uma conversa, e chama ela pra sair. Você tem mais chances de ter aqueles seios só pra você.
Ao meu ver, é melhor do que ficar apenas contemplando. Mas é só uma dica.
Mas é claro que, à não ser que você não queira eles só pra você. lol
Also²: Imagina só que louco se ela repara que você está secando as partes internas da camisa dela...
Vendo essa Gif e chorando de rir... pqp ;-;
Also: Quando é as férias de vocês?
Iai,alguem afim de jogar?é só me procurar la na sala de ninjutso o quick aikido,e ai e crio uma sala :P.
Clica Aqui no Bunequinho
Cara eu não sabia que vc chegaria ao ponto de me superar na Putaria com as ppk '-'
Quando ela percebeçe vc já estaria assim
> ela tem namorado
> conheço namorado dela
> depois de visualizar a paisagem, eu fui avisar
> ela perguntou se deu pra ver "tudo"
> eu disse que deu pra ver e que eu fiquei olhando
> ela ficou vermelha
HU3HU3HU3HU3HU3
Finalmente terminou a configuração do notebook, agora tenho que instalar tudo denovo, toribash, google chrome, ares...
also: chris, a menina era a rannielly...