Secret Santa 2024
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Descanse ae cara você merece.kkk
Você tem skype mano, se tiver mande por pm ou por aqui mesmo :3

Posso mandar por aqui mesmo. Pedro Crelier (PCrelier) os dois servem. Boa noite!!!
Vai demorar por aqui ou ja esta saindo?
Eu ainda não baixei o skype, mais quando eu baixar eu add você...
Até umas 2 horas. Eu deixo o forum aberto mais vou jogar outas coisas, só que por enquanto estou sem nada para fazer.
Marcos, ainda esperando seu pensamento sobre a PM..
-Ansioso u.u
--Nada Para Fazer, Aff ¬¬
Last edited by Noah2302; Aug 24, 2013 at 02:35 AM. Reason: →→→↑ Clica no ☁ Akatsuki ☁ :D ←←←←→→→→→→→→↓→→→→↓
Originally Posted by Noah2302 View Post
Marcos, ainda esperando seu pensamento sobre a PM..
-Ansioso u.u
--Nada Para Fazer, Aff ¬¬

Minha resposta é positiva
Vou falar com thii13 pra ele adiciona você, porque pelo celular não da pra fazer esse trabalho :3
Minha resposta é positiva
Vou falar com thii13 pra ele adiciona você, porque pelo celular não da pra fazer esse trabalho :3

Beleza, depois você me manda um PM, me dizendo as novas regras, oque fazer, essas coisas.. Blz?
-Vlw.
Last edited by Noah2302; Aug 24, 2013 at 03:20 AM. Reason: →→→↑ Clica no ☁ Akatsuki ☁ :D -←←←←→→→→→→→↓→→→→↓
Originally Posted by Noah2302 View Post
Beleza, depois você me manda um PM, me dizendo as novas regras, oque fazer, essas coisas.. Blz?
-Vlw.

Ok. Depois eu mando uma pm com os detalhes, mais creio que você dar conta do seu trabalho :3
Não é tão difícil assim não.kk
Ok. Depois eu mando uma pm com os detalhes, mais creio que você dar conta do seu trabalho :3
Não é tão difícil assim não.kk

Ta bom.
Darei conta disso, talvez seja difícilzinho no começo, mas darei conta facilmente depois. ;P
--Also: Vendo Vídeos do Canal Parafernalha, por isso to demorando um pouco para responder.
-Vou ter que sair, Boa noite ai para os que vão madrugar.
Last edited by Noah2302; Aug 24, 2013 at 03:36 AM. Reason: →→→↑ Clica no ☁ Akatsuki ☁ :D ←←←←→→→→→→→→↓→→→→↓
Eu ainda esto aqui mais ja esto indo dormi, nestante o thii13 aparece por aqui.
Ele passa a madrugada toda acordado :3