- Nome: José Felipe dos Santos
- Onde mora: Rio Grande Sul, São Marcos
- Já foi banido(Por que?): Tenho duas infrações. A 1° primeira por 5 dias eu desconhecido do funcionamento de um namechange clã, acostumado por mudar o nome do clã sem uma taxa acabei mudando e desconhecendo de tal regra e sendo banido por 5 dias na verdade um pequeno recesso. E a 2° Infração fiquei fora por um mês o motivo foi por exploit, cometi o mesmo erro infelizmente.
- Clãs passados: (Res), (Gdl), (Heaven a qual liderei), (Spartans), (Orion), (Brasil). Motivo pelo qual sai, não consegui mante-los, e alguns inativaram e até mesmo fecharam.
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): Não já fiz uma conta reserva para jogar enquanto estive banido, mas nunca cresci com ela.
- Como você se considera in-game: Apenas um jogador a procura de diversão e uma boa experiência. Não muito ativo, valorizo mais o fórum, não tenho muito tempo para jogar, mas quando possível estou ativo no jogo para diversos objetivos.
- Por qual motivo você escolheu a undead: Percebo que é a melhor opção, tenho contato com alguns membros e creio que tenho muitos motivos para escolher a undead faz alguns anos que venho fazendo aplicações, porém não era ciente para estar em um clã responsável como tal.
- Conte um pouco de sua história no toribash: Minha historia começou com um vídeo de parkour do toribash, eu fiquei pasmado com o vídeo e resolvi baixa-lo, mas quando eu olhei o game, confesso que me decepcionei um pouco, já que eu com 11 anos era acostumado com jogos padrões de (W, A, S, D|Mouse) demorei muito pra entender a temática do jogo, mas não contente de ver os videos e pensar como era feito, instalei o jogo no meu notbook antigo e comecei a jogar e a fazer amizade, muito de minha experiencia no jogo eu devo aos que me ajudaram que hoje não estão mais no jogo, aprendi muito com eles e como tudo funcionava, eis que então conheci alguém que me ensinou a fazer parkour no jogo, e depois disso eu fiquei maravilhado com o jogo entendi tudo que precisava, então continuei treinando e jogando e depois de um tempo aprendi spar oque me fez ganhar um equilibro incrível e depois nunca mais parei de jogar e gostar do jogo, então ganhei 2 infrações quando estava o auge da minha jogatina, nem por isso parei criei outra conta a qual não investi muito e continuei para não para de vez e esquecer tudo que passei no jogo, e após tudo aquilo que passei estou hoje aqui como 6th dan black belt e 3 anos de jogo me dirigindo a um futuro melhor que será a undead.
Nome no toribash: Chatoniodo
Nome real:Luiz Guilherme
faixa:Black belt
eu quero ajudar o clan a crescer muito e para isso
Eu presciso entra no clan
Eu tenho certeja que se eu entra no clan eu vo crescer muito no toribash
Pf me aceitem
Mods qeu sou bom:Mushu,Boxshu,e aikido mas não sou muito bom nele mas gosto espero ser aceito
meu nome no jogo e IvlisDemon tenho 14 anos nao quero falar onde moro nunca fui banido nunca entrei em nenhum cla minha outra conta e sephirot10 so bom em mushu judo e mais ou menos em aikido eu escolhi a undead pq tenho amigos nao quero fala minha historia no toribash pq se nao esse texto vai ficar muito grande e meu usercard e esse ai o http://www.toribash.com/usercard/IvlisDemon.png e sim meu portugues e uma bosta espero ansiosamente para talves entrar quase me esqueçi sou black belt
Nome: Gustavo Manoel do Nascimento Vieira (nick : Guriolo)
Onde mora: SC Santa Catarina
Já foi Banido: Não
Clãs passados: Não tinha nenhum Clãn
Possui alguma conta "alt": Sim GurioloFK
Como você se considera in-game: Mediano
Por qual motivo você escolheu a undead: Muitos amigos me recomendarem e eu gostei
Conte um pouco de sua história no toribash: comecei a jogar com um amigo meu depois meu amigo parou de jogar e eu viciei arrumei um mestre e fui até a faxa preta depois disso tive 6 aprendizes.
http://www.toribash.com/usercard/Guriolo.png
- Nome:david na real e no jogo você já sabe
- Onde mora: mg
- Já foi banido(Por que?): naun
- Clãs passados: naun lembro
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): naun
- Como você se considera in-game: maix ou menus... as veses pro
- Por qual motivo você escolheu a undead: pois O CLA E FODA PA CARALHO
- Conte um pouco de sua história no toribash: bom já perdi conta 2X a mesma onta mais consegui recuperar e também sou baun em spar YODA GOSTOZAO QUE DELICIA
-----
eta porra bagou
-----
yoda sempai me ame <3