Secret Santa 2024
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e...
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado ,mas havia
Nøthing persɵnal
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico
[Undead]
♥_♥
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna...
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá...
Undead
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama
[Undead]
♥_♥