Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
also: Hoje tenho formatura e não to afim de usar social. '-'

uheauhsueahs Roupa social é legal. Me sinto tipo like a boss quando to de social. (O uniforme do colégio é social, então me sinto like a boss todo dia)
Also: seu ninja ;-;
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ainda não entendi o por que a HC ta envolvida nisso.. .-.
Mas ta.. Não me reportar Chris. ;---; Sabes que te amo né lindaum <3

Also; Cheguei da minha formatura Hue hue. Foi legal até..
Puts, dei um vaco na minha professora, era pra entregar uma lembrança ai fingir q era pra ela e levantei os braços fingindo que ia abraçar ai eu disse oh professora ai ela veio me abraçar e eu virei pro lado e fui reto kkkkkk

Não vou te reportar, você é líder dessa porra. Preciso de você. <3
aeuhsuhaue você é perverso, sua professora deve ter ficado xatiada. kkkk
Depois de amanhã é a formatura do meu irmão. Eu vou comer salgados e tomar refrigerante e rever antigos professores e dizer pra eles o quanto é legal aprender a montar e a desmontar uma Carabina M1. :v
Last edited by iver; Dec 19, 2013 at 02:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Carabina :lol:
É, ela fico até por que foi na frente de todos. Huehuehuehueh mas ela sempre me da corte e eu nela, então ta tudo tranquilo.
Awnnnnnn tb preciso de vc <3 gaygaygaygays

Click->

Tava lindão cara. Agora aproveite as suas férias, durma bastante, que ano que vem é primeiro ano do Ensino Médio.
Cabou vida por 3 anos se você quiser ter uma vida de verdade até se aposentar.
Ou então você pode ter vida nesses 3 anos e não ter nenhuma nos próximo 40. :v
Escolhe aí. UAHESUHEUAHSUEHAS

Also: Vou dormir. Tava zoando um cara que tava tentando vender a irmã no grupo do League of Legends UHAUSHUHAESHU
Originally Posted by Chris937 View Post

Click->

Tava lindão cara. Agora aproveite as suas férias, durma bastante, que ano que vem é primeiro ano do Ensino Médio.
Cabou vida por 3 anos se você quiser ter uma vida de verdade até se aposentar.
Ou então você pode ter vida nesses 3 anos e não ter nenhuma nos próximo 40. :v
Escolhe aí. UAHESUHEUAHSUEHAS

Also: Vou dormir. Tava zoando um cara que tava tentando vender a irmã no grupo do League of Legends UHAUSHUHAESHU

Pqp..
Não podia esperar pra sair as melhorzinhas? Heuheueheuhe
Ah nem tava gato e cara o sapato tava deixando meu pé magro... tava doendo pakas.

É, ouvi ontem isso umas 4 vezes.. mas vou me esforçar no ensino médio, quero nas férias é dormir e Toribash.. heuheueuehuehu

Also: Acordei cedo por que vou pra cascata hoje com a galera que jogou esse ano e foram campeões dos campeonatos. Vai ser divertido até por que nunca saio nas férias.
Also: E a luta contra a Aether?
Gente, hoje e amanha ficarei com menos tempo no fórum, pois hoje tenho ensaio de formatura e compras a roupa, amanha é a formatura ¬¬

CARALHO CARALHO CARALHO.

A STAFF FICOU MALUCA, ELES VÃO DAR MIL DÓLARES PRO CAMPEÃO MUNDIAL DE AIKIDO. EU VOU PARTICIPAR DESSA PORRA HAHAHAHAH. :V

US$ 1.000,00 = R$ 2.326,80

É MUITA GRANA, SÉLOKKO. :V
omg, onde você viu isso meu caro colega?
-----
Esquece, já estou vendo e.e
Last edited by Hue; Dec 19, 2013 at 08:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Chris937 View Post
CARALHO CARALHO CARALHO.

A STAFF FICOU MALUCA, ELES VÃO DAR MIL DÓLARES PRO CAMPEÃO MUNDIAL DE AIKIDO. EU VOU PARTICIPAR DESSA PORRA HAHAHAHAH. :V

US$ 1.000,00 = R$ 2.326,80

É MUITA GRANA, SÉLOKKO. :V

O que? LOLOLOLOLOLOL
De aikido? Me passa o link que quero saber disso, agora!!

Oi.. hoje de manhã fui pra cascata com uns amigos dos campeonatos e foi divertido. Demos muito bico e eu não começo fiquei com medo por que tinha 6 de fundura e 4 de altura então eu tinha medo de não voltar mais mesmo sabendo nadando por que foi a primeira vez que fui em um lugar aonde eu não dava pé de jeito de nenhum. Hue
E to mortão!
Já achei. Hue!
Enfim, bom dia.. Como vocês estão?

Bom, não conseguir passar no IFSC, espero estar na segunda lista de chamada..
;)