Christmas Lottery
Nivelson ele já disse. ele vai pra pqp e não sabe quando volta.
Vocês viram aquele post do "chino59" lá no recruit? Idiota, vem postar merda aqui(literalmente).
lol, vocês querem saber muito da vida pessoal do drow.

Originally Posted by luigy69 View Post
Vocês viram aquele post do "chino59" lá no recruit? Idiota, vem postar merda aqui(literalmente).

Aquilo deve ser conta fake....
Falando do math quando eu voltei no clan, vocês estavam discutindo e tal, e eu não estava entendendo nada. O que aconteceu?
Originally Posted by luigy69 View Post

Deve ser o Vortex ou outro retardado qualquer. Ele não entende que é mais fácil a gente clicar no botão de Report do que ele criar outra conta e vir postar aqui.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Por ai
kenai seu filha da puta , para de falar merda nem sabe oque diz,, seus bando de filha da égua, desgrassado. eu mato voces,,,,,nao sabem fazer clan e ficam se achando os merdao da parada... eu quero que voices continuem comendo o cu de todos os membros..... ultima mensagem:::::::::::RAOW TU NAO SABE JOGA PORRA NENHUMA, PERDE PRA QUALQUER UM... E NO MINIMO DEPOIS DESTE POST, VOCES VAO ME DÁR REPORT, E VAO FALAR....:;NEM LIGA PRA ESSA CRIANSADA, QUE CRIA CONTA E NAO SABEM JOGA...MAIS EU QUERO QUE VOCES SAIBAM QUE EU VO ARREBENTA A BOCA DE TODOS VOCES, SÓ PASSA LÁ EM CASA.

Que merda foi essa? Só no brasil mesmo.
There and Back Again
Giro de carne ponto com