Toribash
Originally Posted by IanLux View Post
Bom, eu costumava ficar muito mais in-game do que no forum (Na verdade eu acesso o forum frequentemente, mas eu não posto muito)

Eu sou 4th Dan Black Belt, como dá pra ver ali do lado e sempre quis entrar num clã, mas nunca tive oportunidade por não ser ativo no forum, agradeço o Chris por ter me dado a chance de entrar num clã pela primeira vez.

Gosto MUITO de Aikido e Aikidobigdojo, é um dos mods que eu mais gosto, well, tirando isto... eu gosto de cartolas. :3

Hum sim, meus mods favoritos também são esses. :3
Da pra ver que você gosta de cartolas, mas por que? Você é um mágico? :lol:

Você sabe mexer muito bem no fórum e tem um belo português, espero que se sinta em casa... Tente ver os outros assuntos e de quote para responder e falar sua opinião.
Olá pessoal, sou o novo recruta do clã Heróis de Combate, espero que o clã cresça o máximo possível e que eu passe na terceira fase/Semana Zero. : )

Seja bem vindo mano...
Seu português não é ruim e tenho certeza que você vai gostar do clã.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ele já fez a aplicação ou não será preciso?
-----

Oi, seja bem vindo cara.
Então, comece a falar um pouco sobre você a nós.
-----

Sim sim, maneiro. Kagami, como está lá na 16bit?
-----
Pergunta do dia:

O que você faria se perdesse seus amigos?

Minha resposta: Acho que eu ficaria muito mal, pois creio que a amizade é a melhor coisa que se tem.

Está tudo bem mano
Já fui da 16bit quando era um clã inglês e sou muito amigo de muita gente lá, um ótimo clã que nem liga muito pra ser muito sério agora quando está oficial depois que ficaram oficial eles ficaram mais tranquilos de boa clã só de amigos e etc...

Gosto muti da 16bit pois tem grandes membros como Vital, Berc, KonoRus e o dellalanri que é muito bom em market e outros que já saíram e pararam com o Toribash outra coisa que gosto na 16bit é que eles não perde nenhum evento e são bem unidos com a Dammed, USSR e RussuR.
-----
Bom, eu costumava ficar muito mais in-game do que no forum (Na verdade eu acesso o forum frequentemente, mas eu não posto muito)

Eu sou 4th Dan Black Belt, como dá pra ver ali do lado e sempre quis entrar num clã, mas nunca tive oportunidade por não ser ativo no forum, agradeço o Chris por ter me dado a chance de entrar num clã pela primeira vez.

Gosto MUITO de Aikido e Aikidobigdojo, é um dos mods que eu mais gosto, well, tirando isto... eu gosto de cartolas. :3

Ui mais um para dá uma briga boa comigo no aikido e abd. :3
Last edited by Kagami69; Jul 19, 2013 at 07:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Seja bem vindo mano...
Seu português não é ruim e tenho certeza que você vai gostar do clã.

Obrigado :3

Ui mais um para dá uma briga boa comigo no aikido e abd. :3

Eu não sabia que abd era Aikidobigdojo, como eu sou burro, hue. :3

Você sabe mexer muito bem no fórum e tem um belo português, espero que se sinta em casa... Tente ver os outros assuntos e de quote para responder e falar sua opinião.

Muito obrigado :3, to tentando usar o quote agora.
Sim sim, mas acho que o quote ta saindo meio errado. Não exclua o nome de quem postou, assim é mais fácil de identificar.

ABD: AikidoBigDojo, tem uns gringos que não sabe também.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim sim, mas acho que o quote ta saindo meio errado. Não exclua o nome de quem postou, assim é mais fácil de identificar.

ABD: AikidoBigDojo, tem uns gringos que não sabe também.

Agora vai ver spar e judo...
Todo mundo sabe e maioria é noob. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Se pode doar itens pro BancoHC?
Eu non tenho muito TC, mas tenho alguns itens interessantes, posso doar?
-----
Tentei doar alguns itens pro BancoHC e apareceu "BancoHC needs to play another 20 games before they can trade."

Non dá pra doar e trocar itens até que a conta "BancoHC" jogue 20 partidas : (
Last edited by IanLux; Jul 19, 2013 at 08:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
Todo mundo sabe e maioria é noob. :3

Aham, é bem assim.
-----
-----
Tentei doar alguns itens pro BancoHC e apareceu "BancoHC needs to play another 20 games before they can trade."

O Chris deve ter esquecido de jogar as partidas, quando ele ler vai começar. Relaxa quanto a isso. Valeu a intenção.

Ei, você tem quantos anos mano?
Last edited by ShadowDay; Jul 19, 2013 at 08:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69
Todo mundo sabe e maioria é noob.

Aham, é bem assim.
-----
Originally Posted by IanLux
-----

O Chris deve ter esquecido de jogar as partidas, quando ele ler vai começar. Relaxa quanto a isso. Valeu a intenção.

Ei, você tem quantos anos mano?

Tenho 13 Anos cara, sou bem novo.
(Provavelmente não usei o quote direito)
Tenho 13 Anos cara, sou bem novo.
(Provavelmente não usei o quote direito)

Hum sim.
A maioria aqui tem essa idade. Só o Chris e o Yoh que tem 17.
Kagami já deve ter uns 40 20.

Tipo, tu vai no meu post e embaixo dele no canto direito ta escrito:

Quote - Quote+ - E outra parada que esqueci.

Você tem que clicar em quote e pronto já vai direto e então é só digitar.

O Marechal Chris937 realizou a Segunda Fase do Teste de Seleção dos Heróis de Combate com o candidato IanLux às 12:15 do dia 19 de julho de 2013 em uma sala de recrutamento aberta às 11:47 do mesmo dia. Proposto pelo jogador formo no dia 30 de Dezembro de 2012, o Método de avaliação utilizado tinha o objetivo de diminuir o tempo dos testes e aumentar a eficiência destes, assim como padronizar a Segunda etapa do teste de seleção e aprovar apenas os mais habilidosos.
As modalidade de jogo escolhidas pelo candidato foram:
  • Aikido.tbm
  • Lenshu.tbm
  • Taekkyon.tbm
O exame transcorreu sem interrupções. O candidato apresentou excelente conhecimento técnico e grande capacidade de improvisação sendo esse o motivo ao qual o aplicador achou desnecessário uma quarta modalidade de jogo para avaliação.
Os resultados do exame foram:
  • Aikido
    Chris937 0 x 2 IanLuxx
  • Lenshu
    Chris937 1 x 1 IanLux
  • Taekkyon
    Chris937 1 x 1 IanLux
  • Nota de improvisação: 9,0
  • Resultado do exame: O Candidato IanLux está aprovado na Segunda Fase do Teste de Seleção.
Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder
Sexto Dan Faixa Preta
Fortaleza, 19 de julho de 2013
Brasil
Last edited by iver; Jul 19, 2013 at 10:52 PM.