Secret Santa 2024
Cara, se eu tiver no sítio eu não vou conseguir nem jogar no aikido lá e nem assistir a Luta do Anderson. ;---------------;

To tisti.

Chris, acho que vou passar no IFSC lá na segunda chamada. huehuehue
Só por que o curso que eu fiz é Refrigeração e Climatização por que é mais fácil e tals. Acertei 10 e fiquei em 9, meu amigo acertou 12 e ficou em 8. Por um a menos eu entrava. ;-
Eu ainda posso postar aqui? Estou meio inativo últimamente, até saí da Lux por conta própria. (mesmo que técnicamente seja temporariamente)

Os jogos que eu estou desenvolvendo estão tomando bastante tempo, daí eu acabo não ficando ativo no forum, bom, e aí pessoal, tudo beleza com vocês?

O que anda acontecendo por aqui? :3
Ola gente, boa noite :3
Hoje é véspera de natal e um dia muito feliz para mim, o site de toribash agora esta abrindo aqui pra mim, e, consequentemente o jogo também
Agora vou postar todo dia aqui, ainda mais que cabo as aulas e passei de ano ;)
Feliz natal pra voces e prospero ano novo :3
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by IanLux View Post
Eu ainda posso postar aqui? Estou meio inativo últimamente, até saí da Lux por conta própria. (mesmo que técnicamente seja temporariamente)

Os jogos que eu estou desenvolvendo estão tomando bastante tempo, daí eu acabo não ficando ativo no forum, bom, e aí pessoal, tudo beleza com vocês?

Humm.. tudo tranquilo aqui.. queria você conosco. Heuehue
Mas boa sorte com seus jogos e a Lux.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Hoje é véspera de natal e um dia muito feliz para mim, o site de toribash agora esta abrindo aqui pra mim, e, consequentemente o jogo também

Wooooow, aehhhhh. Parabéns cara, daqui a pouco já é o ensino médio pra mim, e eu vou prometer pra mim que vou tentar tirar as melhores notas no primeiro ano se o TB deixar. Huaahuahs

Feliz natal a todos, e que 2014 seja melhor de tudo o que passamos juntos aqui ou nas nossas vidas pessoais.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Wooooow, aehhhhh. Parabéns cara, daqui a pouco já é o ensino médio pra mim, e eu vou prometer pra mim que vou tentar tirar as melhores notas no primeiro ano se o TB deixar. Huaahuahs

Feliz natal a todos, e que 2014 seja melhor de tudo o que passamos juntos aqui ou nas nossas vidas pessoais.

Se esforce mano, porque é foda ficar com recuperação no final do ano, vou pro segundo ano ja pensando nisso, vou tentar ser o melhor da minha sala ;P
LOL Feliz natal ;P
Also: é só meu toribash que nao esta achando servidores ?
I Am Legend
Cheguei faz umas 2 horas e tals.. Passei o natal com a família do meu pai dessa vez, depois de 13 anos..

Henrique, vou me esforçar sim, eu quero ver notas altas, cobrança de mim mesmo. UHeuheuhe
Ei galera, :v cheguei hoje de noite lá da casa da minha tia, passei o Natal lá. Foi divertido, teve lasanha, bolo, pudim, fotos e brincadeiras. :v Passei a manhã de hoje jogando CoD Ghosts com meu irmão e agora to sem sono, mas daqui a pouco vou tentar dormir.
Hoje de noite eu tava na sala de quick aikido e fiz uma streak de 10 com uns caras lá, peguei uma ratio de 39/6 (Wins/loses). :v
Mas enfim, to só treinando pra sábado, vai ser divertido. auhshuaes
Como foi o Natal de vocês, no geral? :v
-----
Originally Posted by IanLux View Post

Aqui não anda acontecendo muita coisa, temos mais atividade no "backseat" do que nos forums, digamos assim... o sistema anda sozinho. :v

Originally Posted by HellFireBR View Post

Caraca, até que enfim. \o/
Amanhã... digo, hoje, mais tarde, vamos jogar toribash pra ver como você ainda tá.
Last edited by iver; Dec 26, 2013 at 05:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eae galera.. como foi seu natal?
Enfim... o meu foi um pouco tedioso... a gente teve um churrasco aqui em casa.. só isso mesmo ;--;
Ano novo que vai ser dahora, vou na casa de um amigo.. vai ter uma festa do caramba na casa dele... altas p0tarias
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Eae galera.. como foi seu natal?
Enfim... o meu foi um pouco tedioso... a gente teve um churrasco aqui em casa.. só isso mesmo ;--;
Ano novo que vai ser dahora, vou na casa de um amigo.. vai ter uma festa do caramba na casa dele... altas p0tarias

Aqui foi de boas, casa do meu tio, ele fez um frango assado, costela, teve competição de quem fazia mais baixas no CoD, pudim, lasanha, essas coisas. :v

Eu não faço ideia de como será meu ano novo. auhsuhaehs
E porque andou tão sumido ultimamente, damano? Como vai lá na tea?
Last edited by iver; Dec 26, 2013 at 09:22 AM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Cheguei faz umas 2 horas e tals.. Passei o natal com a família do meu pai dessa vez, depois de 13 anos..

Henrique, vou me esforçar sim, eu quero ver notas altas, cobrança de mim mesmo. UHeuheuhe

Hmm... continue pensando assim e quando chegar as aulas coloque em pratica.

Originally Posted by Chris937 View Post
Caraca, até que enfim. \o/
Amanhã... digo, hoje, mais tarde, vamos jogar toribash pra ver como você ainda tá.

Érr... mas, nem tudo sao flores, o jogo aqui não quer encontrar salas para jogar,
tentei da /jo alguma coisa e não entra. k
Baixei a nova versão e ta a mesma coisa. Vo ver se eu conserto.
I Am Legend