Toribash
Eu passo jogando lol então não reparem na minha inatividade...
Originally Posted by Hugo View Post
orra eu lembro do SightHawk
ele tava no inicio da Void... pessoal ficava 24horas na tourney de judo e eu junto claro, lucrando uns TC
bons tempos

Fica falando que os outros tem português ruim mas escreve ''orra''...
NOPE
Orra é o que se usa quando não se quer ser explicito em algum lugar, ou em uma conversa descontraída, então, não tem nenhum erro ali, só você que procurou um erro pra esconder algum erro seu.

E amanha faço um prova de matemática pra saber se eu passo de ano.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
http://forum.toribash.com/showthread.php?p=6256540, Vish evento para todos os clans.
Quem ta com preguiça de ler essa bagaça vou resumir:
Tem que criar um desenho ou algo assim sobre o toribash ou não, pode ser qualquer coisa, só os membros de clans. Cada clan vai fazer seu próprio desenho, não pode ser membros de outros, no minimo 5 membros para fazer uma imagem. Pode usar qualquer programa.

Vish acho que esse concurso não vai dar muito certo.
-----
Olha achei o Power

power

Last edited by Hue; Feb 6, 2013 at 12:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
http://forum.toribash.com/showthread.php?p=6256540, Vish evento para todos os clans.
Quem ta com preguiça de ler essa bagaça vou resumir:
Tem que criar um desenho ou algo assim sobre o toribash ou não, pode ser qualquer coisa, só os membros de clans. Cada clan vai fazer seu próprio desenho, não pode ser membros de outros, no minimo 5 membros para fazer uma imagem. Pode usar qualquer programa.

Vish acho que esse concurso não vai dar muito certo.
-----
Olha achei o Power

power

huh gostei do evento vamos participar ? :3
e desde quando o 2627junior é top do Brasil? pqp, esse cara é mó escroto :|
o mesmo vale pro gabriel...
Né, deveriam colocar o T0RI ai.
Acho que esse evento é foda de fazer, pois tem que ser 5 membros para uma imagem.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Iraven19 View Post
e desde quando o 2627junior é top do Brasil? pqp, esse cara é mó escroto :|
o mesmo vale pro gabriel...

O top deve funcionar provavelmente por atividade e por ratio de wins dentro desse período de atividade.
Oi jent
Porque tu é foda cara
Originally Posted by Snkvitao View Post
O top deve funcionar provavelmente por atividade e por ratio de wins dentro desse período de atividade.
Oi jent

Snk <3
Saudades.