Originally Posted by
HellFireBR
Ah sei lá, não fiz nada, tentei entrar no site pra ver se dava e entrou '-'
Ai fui fazer o login no jogo e entrou normalmente, mas só que não esta entrando nos servidores '-'
Háa, tá massa seu avatar :P
lol, que sorte, ou meia sorte, talvez... e.e
E obrigado. :3
Originally Posted by
ShadowDay
Eu não gostei do seu avatar Chris :/
Acho que você deveria fazer um soldadinho mas estilo desenhos, mais aquelas edições e desenhos bem tops.
Hmm, vou fazer um desenho depois pra ver se eu consigo. Se eu conseguir fazer o que eu acho que você está pensando, então eu coloco de avatar. Preto, branco e sombreado.
Originally Posted by
ShadowDay
Well, entrei na TABD, fiz uma bela app. ;)
E os caras lá são gente boas, cansei de ser amigos só de Brs aqui. Partiu virar amiguinho de gringo..
Hmm, parabéns, eu já fui da TABD, mas foi no tempo que eu não sabia usar subscribe então acabei passando muito tempo sem postar e acabei sendo expulso, lá na TA as coisas são bem paradas, mas vai andando devagar. É tipo a OBT. :v
Originally Posted by
ShadowDay
Ahh voltei com o market e já vou lucrar 42k se eu conseguir vender os items de acordo que eu quero. Já lucrei 5k e mais 10k vendendo as hands do 13chilz e fazendo o set do killer.
Só o meu deac está em torno de 85-98k
Er.. acho que gostei pra caramba de ter virado um marketeer.
Eu também to vendendo umas coisinhas no market e lucrando um pouco, tenho que me acostumar a andar com pouco dinheiro, tenho mais TC em itens no market que no bolso, se eu vendesse tudo ficava com uns 40k. Mas é assim mesmo, semana passado meu lucro real seria de 15k, isso significa que meus negócios estão crescendo. :v
Originally Posted by
ShadowDay
Outra coisa que eu ia falar é que vou ficar fora um tempo. Eu sinto que minha vida está pra mudar, que coisas novas e boas estão por vir.. nunca me senti assim. :3
Vou ir amanhã ou depois de amanhã para o sitio que o pai comprou! Bom que lá é muito grande e eu vou ta cheio de coisa pra fazer. Tem cachoeira ao redor, tenho dois amigos lá, tem um campo de futebol e enfim, vou ler e fazer um monte coisa.. e lá não pega sinal da tim e nem internet e tals.. então isso vai ser bom pra minha cabeça um tempo.
Legal. :v Eu tenho uns tios que têm fazendas... mas não vou muito pra lá, tenho a impressão que eles não gostam de mim. .-.
Also: Quem vai ver a luta de Anderson Silva vs. Chris Weidman hoje?
Aposto que meu xará vai tomar umas porradas. :v