Toribash
Originally Posted by Tryton View Post
Err em primeiro lugar, vsf todos.
Outra coisa eu tenho todo o historico do alajah ou seja, majorbruno. Pórem deu uma olhada no historico dele no forum nos ultimos 6 meses e não vi lá grandes coisas dai não vejo problema para dar um sim pra ele. Se ele fizer merda o pessoal da um chute na bunda dele e pronto.
-----
Outra coisa eu tenho todo o historico do alajah ou seja, majorbruno. Pórem deu uma olhada no historico dele no forum nos ultimos 6 meses e não vi lá grandes coisas dai não vejo problema para dar um sim pra ele. Se ele fizer merda o pessoal da um chute na bunda dele e pronto.

Fui o unico que leu as duas partes achando que tinha diferença? :|...
NOPE
Sim.

Originally Posted by Tryton View Post
-----

Foda-se
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Sup tryton, umad ?

coz if u r im srry xD
-----
Mas ein, falando sério agora.

O Alajah (a.k.a Bruno / Majorbruno23 etc.) parece ter mudado, mas com certeza não tem o nível de um membro da eVo.
Last edited by texatz; Mar 1, 2013 at 06:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Hm, contando que não aplique aqui ele não é problema meu. :|
Ele já deu problemas suficientes aqui.
Tryton, a gente avisou. Agora se você se sentiu ofendido por um aviso a situação tá complicada.
GIB ME MONEY PL0X!
Stalkers, stalkers everywhere!!!

Originally Posted by 1PowerTor1 View Post

Sim [2]
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Originally Posted by BabyHawk View Post

lick me.

Só se for agora.

Originally Posted by 1PowerTor1 View Post

Sim nub.

Originally Posted by Metal View Post
Sim.

Foda-se

Foda-se.

Originally Posted by texatz View Post
Sup tryton, umad ?

coz if u r im srry xD
-----
Mas ein, falando sério agora.

O Alajah (a.k.a Bruno / Majorbruno23 etc.) parece ter mudado, mas com certeza não tem o nível de um membro da eVo.

Concordo com você ele tem muito a aprender para chegar ao nível de um membro da eVo. Mas devido a algumas coisas tive que ajuda-lo.

Originally Posted by Leonardo View Post
Hm, contando que não aplique aqui ele não é problema meu. :|
Ele já deu problemas suficientes aqui.
Tryton, a gente avisou. Agora se você se sentiu ofendido por um aviso a situação tá complicada.
GIB ME MONEY PL0X!

Não me senti ofendido não cara, como disse no quote acima, devido a algumas coisas tive que ajuda-lo mas, também disse uma coisa a ele.
Meu voto é como um membro então apenas meu voto não irá ajuda-lo mas eu posso ajudar 50% mas os outros 50% é ele que faz com suas atitudes.

Originally Posted by BabyHawk View Post
Stalkers, stalkers everywhere!!!

Sim [2]

Stalkers?! :O
Isso que acontece quando uma pessoa deve favores a outra.
E power, eu li.. Sente melhor por não ter sido o único?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah