Os guepardos são muito rápidos mesmo, não tem comparação com o "Bolt".
Vocês asistem globo reporter?
Eu tava pensando em fazer uma texture só pra mim, mas to com preguiça e não faço a menor ideia de por onde eu começo...
Ele não tem nem 16 anos ainda, dá pra perdoar. :P
Mil tretas lá no Rio de Janeiro, esses protestos e talz. E parece que estão planejando o "maior protesto da história do Brasil" no dia 07 de setembro... Imagina só, você lá, assistindo os militares marchando nas avenidas principais da sua cidade, quando de repente vira anarquia. lol
É, só tenho 14 anos.
Tenho que aprender muito nessa vida. Muito mesmo.
Eu tenho que começar a pensar no que eu vou fazer da minha vida.
Chris, porque tu não faz um torneio com prêmios aleatórios pro primeiro e segundo lugar?
No torneio pode ter membros do clã e aliados, seria bem interessante e eu até daria alguns itens pro BancoHC pra você dar de prêmio :3
Papa vai ficar até assustados quando jogarem tomate na carro dele.
Eu não tinha visto esses protestos que está tendo agora. :3
Na boa
Vai ter muita morte ainda quando o exército estiver na rua, pessoal tá quebrando muita coisa, esse protesto não está mais forte como antes pois foi em São Paulo que começou tudo e é o pessoal que organizou, com esse quebra quebra do carai o pessoal de São Paulo parou de fazer o protesto e no meu ponto de vista ficou muito mais fraco depois disso, nem na tv tá passando direito igual antes.
-----
Dos 15 aos 25 você vai ver a parte boa da vida.
Sobre isso, parece que o povo desanimou, tá desanimado com os protestos, não tem a mesma força que antes, eu achei que ia funcionar legal os protestos e que muita coisa iria mudar, mas na verdade não adiantou muita coisa.
Adiantou em algo na minha opinião...
Deixar o governo com medo pois eles viram do que é povo é capaz e também nem sempre eles iram ter polícias para defender.
Se quer fazer um protesto bem feito mesmo é parar tudo...
Greve de médico
Greve de metro
Greve de professor
Greve de polícias
Greve de operadores
E pessoal na rua sem quebrar nada.
Adiantou em algo na minha opinião...
Deixar o governo com medo pois eles viram do que é povo é capaz e também nem sempre eles iram ter polícias para defender.
Se quer fazer um protesto bem feito mesmo é parar tudo...
Greve de médico
Greve de metro
Greve de professor
Greve de polícias
Greve de operadores
E pessoal na rua sem quebrar nada.
Já da pra ver no que isso vai dar, conseguimos o plebiscito, governo vai ficar adiando até o povo ir pedir impeachment da dilma, dai a porra fica séria.
Bom dia pessoal, bem vindo novo recruta, incrivelmente eu consegui acordar 8 da manha hoje, minhas aulas já começam segunda ;-;