Oi ! Como vão vcs ?
hj eu tava em um torneio q os caras da (OvO) fizeram, aí na final, o swexx entrou na sala e dps eu ganhei o torneio e joguei com ele (torneio de twinswords e.e) aí eu disse ''I just think we should spar someday'' e dps ele falou q tinha tempo pra fazer um spar cmg aí a gente fez :V, postei la na thread de replays, deem uma checada :3
ganhei 10k do torneio, agora to c 100k :3
kkkk O JSnuff é tão bom in-game quanto é no market.
E eu realmente gostaria de saber como você faz pra criar tanto TC. ;-;
vish, que tenso. Toma muito suco de limão/laranja/acerola, e come/dorme o máximo que você puder. :v
Em menos de uma semana você vai estar melhor.
Also: Quero começar uma campanha de recrutamento, quero estar com 15 bons membros até o dia 20. Vocês estão comigo?
Oi ! Como vão vcs ?
hj eu tava em um torneio q os caras da (OvO) fizeram, aí na final, o swexx entrou na sala e dps eu ganhei o torneio e joguei com ele (torneio de twinswords e.e) aí eu disse ''I just think we should spar someday'' e dps ele falou q tinha tempo pra fazer um spar cmg aí a gente fez :V, postei la na thread de replays, deem uma checada :3
ganhei 10k do torneio, agora to c 100k :3
Você vai descobrir com o tempo que todos nesse clã são ricos, menos eu. :v
Ricão. :v
Conseguiu o gold relax e o gold blood?
Você vai descobrir com o tempo que todos nesse clã são ricos, menos eu. :v
Jogar spar nem é tão difícil assim, é só ir praticando. Fico imaginando quantos spars o Swexx teve que jogar pra chegar no nível que ele tá agora... :v
ueahusueahs A HC também tem um grupo no Facebook, só que é apenas enquanto não compramos a nossa private board. :v
Also: Formo, adicionei você no grupo da HC no Facebook. :v
Uhum, ele é bom mesmo. Hhusauhsa, muita experiência..
Você já sabe.. Huashusahuhsa, cara, acho que faz uns 4 meses e eu já estou com 252k, contando o que eu vou vender meu deactivado, com mais os 80k - 100k do set já vai dar uns 300 e pouco K. :v
Não sei se você lembra, mais eu fiz uma head e vendi e o cara não tinha tc e queria a head então ele me deu um cobra force mais um vampire force e mais 1k.. Com aquilo fiz 13k.
E depois vim nesses 4 meses fazendo market, comprando barato e vendendo caro.. e hoje sou um pouquinho com tc. Huashuashusahu
Mas o Market necessita de tempo, pra que você possa ser rápido e ter lábia para conversar. :v
Estou contigo, sempre. :3
Ta ricão mesmo.. :3
Saudades de You!
Na AoD era eu e o Xin, os únicos que não tinham TC..
Pra mim conseguir 1k eu ficava em sala de aikido o dia inteiro, e quando eu consegui 1k em um dia eu quase me gozei de felicidade.. Heuhehue
Sim, foram 85 lutas em um dia, ai o cara fez uma aposta comigo e eu ganhei e tals. :vvv
Oi, eu estava no sítio e lá não tem sinal, to com muita dor de garganta e febre, tomei só suco de acerola mas ainda estou meio ruim..
Fiquei com o celular andando em 11 hectares e pô, quando eu acho sinal, eu descubro que o 3G não pega lá..
Poxa,ontem foi muito manero eu minha familia mais em fim,maiseu fiz 15anos dia31/12 foi legal maisss.....
Also:Legas esses cara rico por aqui hahahaha
Also²: Como foi o Ano novo de todos por aqui?
-----
Also³:Chris add ey no grupo lá?
heuheuheuheu 11 hectares é chão pra krl. :v
Eu sempre fui um dos mais pobres. :v
Não tenho paciência pra passar horas e horas no shop atrás de comprar e vender itens, faço isso no market que é mais cômodo e gasto com meus itens, ontem eu tava com 13k, comprei o resto das trail textures e agora to com 0 TC. :P Porém tenho itens no market. heuheuheu
É sempre útil ter caras ricões por perto, mesmo que eu não tenha achado uma utilidade pra isso ainda.masoq
aeauh to zuando. Ano novo aqui foi vendo tv com a família. e.e
E não dá pra adicionar você lá no grupo agora, é só pra líder e co-líder. :v
Depois eu vou fazer um grupo no facebook pro clã inteiro, mas antes disso precisamos ter mais membros. :v
Ter cara ricões por perto é bom.. haushuashusa
Utilidade eu acho que é empréstimo se a pessoa for boa. fr/
Cara, me corpo só quer se jogar na cama, to com dor de cabeça, minha mae disse que era pra mim não tentar dormir..
Eu tentava dormir desde a hora que acordei as 8, fui pro sitio e chegou um monte de pessoas e fizeram farra eu e só dormia num suadooor, e meus olhos estão todos vermelhos, estou com dor nas costas, e a garganta ta me matando.. Logo no primeiro dia do ano. '-'
Cara essa sensação é horrível!