sempre tive problemas com multilaser, meus mouses e headsets deles não duravam 3 meses.
realmente, meu mouse e teclado da razer já estão comigo a uns 2 ou 3 anos e até hoje não mostraram defeitos porém meu headset quebrou a um tempo atrás. Tive que substituir por um Siberia V2 e to tendo grandes problemas com ele, principalmente por casa da qualidade do fio que vive enrolando e dando mal contato.
1 Única coisa que eu tenho da multilaser é um pen-drive de 7GB. :^)
Meus acessórios do PC são todos de marca lixosa/duvidosa. q
2 O PC é ruim mesmo, então não tem porque investir tanto neste tipo de coisa, até arrumar algo melhor.
minha config
PC:
• AMD FX-6100
• ASUS M5A78L-M LX/BR
• 1x4GB KINGSTON ?MHZ
• GIGABYTE GTX 650TI 1GB
• SEAGATE BARRACUDA 7200RPM HDD
• MODXSTREAM PRO OCZ 600W
Periféricos:
• SAMSUNG 21.5" Full HD Screen
• Keyboard: Razer Cyclosa
• Mouse: Razer Abyssus 1800 (Cyclosa bundle)
• Headset: Corsair Vengeance 1500 V2 7.1
• Controller: Microsoft's X-Box One.
Olhando agora pro meu mouse agora percebo que ele tem dois botões laterais que nunca havia notado a existência. :/
Meus mouses sempre são de marcas estranhas q, na verdade ja tive um mouse bom, nao era mouse gamer wow 32 botoes mas era muito legal o design dele, era confortável, de qualquer maneira, meu primo quebrou ele.
1 - Mas Multilaser AINDA é marca lixosa/duvidosa, uma linha bem feita entre 500 linhas de teclado lixo não muda muita coisa.
Cara, bagulho é vistão antigo fone de 15 reais, net vindo do 3G do cel e mouse com a rodinha quebrada jogando CS 1.6
Isso é vida cara, sfd esses bagulho de rico que gasta 430 conto num oculos laranja
1tb só, sofrendo por falta de espaço. Tive até que desinstalar o GTA V
aaaaa caraleoo.
quase fui assaltado dnv ontem porra,fiquei com medo do cara pedir meu redondo, eu tava sem nada na hora po.
vei ta foda, nego n pode sair da escola q ja tem trombadinha de olho pqp