Christmas Lottery
Falando em pirralhos... Eu tenho umas priminhas chatas pra caramba que vieram pra cá faz uma semana... Elas quase quebraram o pc, porque derramaram danoninho nele mas não entrou... Da vontade de dar umas marteladas nelas.-_-"
Originally Posted by luigy69 View Post
Falando em pirralhos... Eu tenho umas priminhas chatas pra caramba que vieram pra cá faz uma semana... Elas quase quebraram o pc, porque derramaram danoninho nele mas não entrou... Da vontade de dar umas marteladas nelas.-_-"

Coloque senha em todos os usuários no PC e fala: quem ligar ou derrubar alguma coisa vai comprar um novo. Simple as that. fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Drow View Post
LoL ^
Aww, bem vindo de volta xcess!
E por motivos que não podem ser esclarecidos neste momento, Nivelson foi afastado do clan.

Obrigado drow. (;
Ainda não estou totalmente ativo por causa das minhas demoniacas provas de fim de ano, as famosas provas finais. Tanto a isso, tenho que estudar e estudar pra passar e passar fr/
Acho que dia 2 de fevereiro volto a AAAAAAAATIVAAAAAAAA -q
Ainda tem provas xcess? 2 fevereiro é perto de começar as minhas aulas.
[void] Leader
As minhas aulas começam dia 1 de fevereiro mas que pena T-T
Então o clan parece que esta meio parado todas a notificações não passam de 2 horas ou até mais,enfim como vão vocês,é a primeira vez que posto nesta tread.
Olá, gostaria de informá-los que, após uma pequena reunião, o nivelson foi afastado do clan por 1 mês, e, após esse periodo, iremos fazer outra reunião e decidir se ele voltará ao clan.

É isso.
[void] Leader
Originally Posted by Drow View Post
QUEM QUER DINHEIRO

Spam detected, o usuario recebeu um warn.
Brinks.
Also: O GHM ou o Lucas poderiam te dar warn por isso?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Bom pessoal acho que vocês pegaram duro com o nivelson tanto faz bem eu nem sabia o motivo foi qual mesmo?
Além disso acho que terminei o novo vídeo do clan só precisa de uma interface alguém ai conhece um software pra isso?Valeu.
-----
Ha pessoal quem ta afim de uma surubinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,iss o é spam?:Jo suado

Kenai, não irei permitir que você venha fazer merda por aqui. O único que pode fazer spam sem ser advertido, sou eu. Então, sinta-se muito agradecido por eu ter deixado você se tornar um aliado, mas se a coisa desandar novamente, não exitarei em retirá-lo daqui.
~Drow

Drow ganhou warn por spam fr/
~GHMWolf

Last edited by GHMWolf; Jan 19, 2012 at 12:28 AM.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Olá, gostaria de informá-los que, após uma pequena reunião, o nivelson foi afastado do clan por 1 mês, e, após esse periodo, iremos fazer outra reunião e decidir se ele voltará ao clan.

É isso.

^

edit:
Originally Posted by williamgassen
Spam detected, o usuario recebeu um warn.
Brinks.
Also: O GHM ou o Lucas poderiam te dar warn por isso?

Que que tu acha :3

Drow advertido pela segunda vez por spam
~GHMWolf
Last edited by GHMWolf; Jan 19, 2012 at 12:29 AM.