Na verdade eu não assisto, assisto pouquíssimos programas na televisão... mas acho que sei que você quer falar do assunto de ontem, dos jovens missionários que abandonaram tudo o que tinham pra disseminar a palavra de Deus por todos os cantos do Brasil, não é? :3
Acho aquilo muito interessante: a pessoa ter a coragem, fé e determinação suficiente pra deixar a vida toda pra trás e passar a cumprir a missão que foi deixada a todos nós.
Also: Eu assisti só o comecinho, daí acabei cochilando. .-.
Papa vai ficar até assustados quando jogarem tomate na carro dele.
Eu não tinha visto esses protestos que está tendo agora. :3
Na boa
Vai ter muita morte ainda quando o exército estiver na rua, pessoal tá quebrando muita coisa, esse protesto não está mais forte como antes pois foi em São Paulo que começou tudo e é o pessoal que organizou, com esse quebra quebra do carai o pessoal de São Paulo parou de fazer o protesto e no meu ponto de vista ficou muito mais fraco depois disso, nem na tv tá passando direito igual antes.
Chris, porque tu não faz um torneio com prêmios aleatórios pro primeiro e segundo lugar?
No torneio pode ter membros do clã e aliados, seria bem interessante e eu até daria alguns itens pro BancoHC pra você dar de prêmio :3
Já da pra ver no que isso vai dar, conseguimos o plebiscito, governo vai ficar adiando até o povo ir pedir impeachment da dilma, dai a porra fica séria.
Bom dia pessoal, bem vindo novo recruta, incrivelmente eu consegui acordar 8 da manha hoje, minhas aulas já começam segunda ;-;
Chris, porque tu não faz um torneio com prêmios aleatórios pro primeiro e segundo lugar?
No torneio pode ter membros do clã e aliados, seria bem interessante e eu até daria alguns itens pro BancoHC pra você dar de prêmio :3
Então já falei com eles pelo facebook
Marca um dia e todo mundo entrar pagando 1k e 500 para poder entrar no torneio, cria as chaves e começa as lutas até ter um grande vencedor.
Todo final de semana tinha isso na Neon. :3
Eu realmente acho que o impeachment da Dilma não vai adiantar muita coisa se, e somente se, não colocarem um cara no poder que cace com unhas e dentes os políticos corruptos do poder, fora isso, tirar qualquer pessoa do poder sem uma "proposta de intervenção" eficiente é pura perda de tempo e dinheiro.
Also: Eu tenho acordado 5:00 da manhã desde segunda-feira. .-.
Ian, tente colocar um pouco mais de conteúdo em seus posts. Não é uma bronca, é uma recomendação.
Mandei todos os meus itens desativados para o BancoHC, espero que isso seja uma boa contribuição para o clã. :3
Quando íamos fazer um torneio na AoD, tivemos um grande imprevisto.
Seria legal mais um torneio, mais acho que precisaríamos de mais membros.
Click to continue
Mandei todos os meus itens desativados para o BancoHC, espero que isso seja uma boa contribuição para o clã. :3
O que faz uma pessoa que está de férias acordar 5:00 da manhã em plena segunda-feira?
Also: Me digam, hoje em dia, ficar uma semana sem internet ou mexer em algo tecnológico a gente já fica meio que com tédio. Então imagina se a gente ficasse sem internet pro resto da vida!
É possível viver, mas no caso você teria que se distrair com algo.
-----
Amigo, é claro. Até 10tc já é uma ajuda.
E parabéns, estou gostando de ver você ativo aqui e se comunicando bem com a gente.
Also: Cadê o ErosGod?
-----
Ei pessoal, vamos em /jo HC para distrairmos um pouco...
Data da inscrição - Participante
21.07.2013 --- Chris937
21.07.2013 --- ErosGod
21.07.2013 --- IanLux
22.07.2013 --- ShadowDay
22.07.2013 --- damano1
22.07.2013 --- Ryks
26.07.2013 --- Kagami69
26.07.2013 --- lukas2303
30.07.2013 --- gunner666
01.08.2013 --- FuryFigtherBR
INSCRIÇÕES ENCERRADAS