Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Na verdade eu não assisto, assisto pouquíssimos programas na televisão... mas acho que sei que você quer falar do assunto de ontem, dos jovens missionários que abandonaram tudo o que tinham pra disseminar a palavra de Deus por todos os cantos do Brasil, não é? :3

Acho aquilo muito interessante: a pessoa ter a coragem, fé e determinação suficiente pra deixar a vida toda pra trás e passar a cumprir a missão que foi deixada a todos nós.

Also: Eu assisti só o comecinho, daí acabei cochilando. .-.

Na real eu não estava falando disso e nem assisti... É que ver o Globo reporte quando passa coisas sobre animais é legal. :S

E sobre isso, também acho interessante.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Papa vai ficar até assustados quando jogarem tomate na carro dele.
Eu não tinha visto esses protestos que está tendo agora. :3
Na boa
Vai ter muita morte ainda quando o exército estiver na rua, pessoal tá quebrando muita coisa, esse protesto não está mais forte como antes pois foi em São Paulo que começou tudo e é o pessoal que organizou, com esse quebra quebra do carai o pessoal de São Paulo parou de fazer o protesto e no meu ponto de vista ficou muito mais fraco depois disso, nem na tv tá passando direito igual antes.

Pior que é verdade.... A grande diferença entre polícia e exército é que a polícia foi criada pra manter a segurança do civil, do cidadão, já o exército foi criado pra manter a ordem do país, da nação... Ou seja, o exército foi treinado pra matar. Se colocarem o exército nas ruas, vai ser bem ruim de ver as notícias no dia seguinte.

Originally Posted by IanLux View Post
Chris, porque tu não faz um torneio com prêmios aleatórios pro primeiro e segundo lugar?

No torneio pode ter membros do clã e aliados, seria bem interessante e eu até daria alguns itens pro BancoHC pra você dar de prêmio :3

Temos um projeto pra isso, mas precisamos de mais gente por aqui, se eu criar um torneio desses só vai ter no máximo 4~5 pessoas... se eu conseguir reunir no mínimo 8~10 pessoas eu abrirei um desses.
Tem vários projetos pra eventos, só olhar lá em "Atividades Previstas" na desc.
Originally Posted by Yohmaster View Post
Já da pra ver no que isso vai dar, conseguimos o plebiscito, governo vai ficar adiando até o povo ir pedir impeachment da dilma, dai a porra fica séria.

Bom dia pessoal, bem vindo novo recruta, incrivelmente eu consegui acordar 8 da manha hoje, minhas aulas já começam segunda ;-;

Eu realmente acho que o impeachment da Dilma não vai adiantar muita coisa se, e somente se, não colocarem um cara no poder que cace com unhas e dentes os políticos corruptos do poder, fora isso, tirar qualquer pessoa do poder sem uma "proposta de intervenção" eficiente é pura perda de tempo e dinheiro.
Also: Eu tenho acordado 5:00 da manhã desde segunda-feira. .-.

Bom dia, e obrigado :3

Ian, tente colocar um pouco mais de conteúdo em seus posts. Não é uma bronca, é uma recomendação.
Chris, porque tu não faz um torneio com prêmios aleatórios pro primeiro e segundo lugar?

No torneio pode ter membros do clã e aliados, seria bem interessante e eu até daria alguns itens pro BancoHC pra você dar de prêmio :3

Quando íamos fazer um torneio na AoD, tivemos um grande imprevisto.
Seria legal mais um torneio, mais acho que precisaríamos de mais membros.
-----
Originally Posted by Kagami69 View Post
Então já falei com eles pelo facebook
Marca um dia e todo mundo entrar pagando 1k e 500 para poder entrar no torneio, cria as chaves e começa as lutas até ter um grande vencedor.

Todo final de semana tinha isso na Neon. :3

Você ainda tem saudades da Neon não é?
Last edited by ShadowDay; Jul 20, 2013 at 04:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Mandei todos os meus itens desativados para o BancoHC, espero que isso seja uma boa contribuição para o clã. :3
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu realmente acho que o impeachment da Dilma não vai adiantar muita coisa se, e somente se, não colocarem um cara no poder que cace com unhas e dentes os políticos corruptos do poder, fora isso, tirar qualquer pessoa do poder sem uma "proposta de intervenção" eficiente é pura perda de tempo e dinheiro.
Also: Eu tenho acordado 5:00 da manhã desde segunda-feira. .-.

Ian, tente colocar um pouco mais de conteúdo em seus posts. Não é uma bronca, é uma recomendação.

O que faz uma pessoa que está de férias acordar 5:00 da manhã em plena segunda-feira?

Also: Me digam, hoje em dia, ficar uma semana sem internet ou mexer em algo tecnológico a gente já fica meio que com tédio. Então imagina se a gente ficasse sem internet pro resto da vida!
É possível viver, mas no caso você teria que se distrair com algo.
-----
Mandei todos os meus itens desativados para o BancoHC, espero que isso seja uma boa contribuição para o clã. :3

Amigo, é claro. Até 10tc já é uma ajuda.
E parabéns, estou gostando de ver você ativo aqui e se comunicando bem com a gente.

Also: Cadê o ErosGod?
-----
Ei pessoal, vamos em /jo HC para distrairmos um pouco...
Last edited by ShadowDay; Jul 20, 2013 at 04:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Quando íamos fazer um torneio na AoD, tivemos um grande imprevisto.
Seria legal mais um torneio, mais acho que precisaríamos de mais membros.

Vou abrir esse torneio pra semana que vem, será chamado de "CFec" e acontecerá segundo as atividades previstas:

Click to continue

Até amanhã eu escrevo as regras do campeonato e abro o período de inscrições com limite de vagas pra que o campeonato aconteça no próximo Domingo (28/07). No caso ali diz que é nos primeiros e terceiros domingos do mês, porém faremos esse agora pra que na outra semana tenhamos outro campeonato, ao sabor da experimentação, com o objetivo de verificar erros e corrigi-los logo.

Qualquer ajuda é muito bem-vinda. :3
Obrigado.
O que faz uma pessoa que está de férias acordar 5:00 da manhã em plena segunda-feira?

Não é por que eu quero... eu simplesmente acordo. .-.
Also: Me digam, hoje em dia, ficar uma semana sem internet ou mexer em algo tecnológico a gente já fica meio que com tédio. Então imagina se a gente ficasse sem internet pro resto da vida!
É possível viver, mas no caso você teria que se distrair com algo.
-----

Amigo, é claro. Até 10tc já é uma ajuda.
E parabéns, estou gostando de ver você ativo aqui e se comunicando bem com a gente.

Also: Cadê o ErosGod?
-----
Ei pessoal, vamos em /jo HC para distrairmos um pouco...

Se fosse assim, o ser humano investiria em coisas mais úteis.
Por quê você acha que os últimos teoremas matemáticas, constatações filosóficas, ou acontecimentos realmente marcantes aconteceram antes da invenção da "World Wide Web"?

Also: Não sei, tomara que ele tenha uma boa justificativa pro sumiço dele. A semana zero dele acabou na semana zero e ele acaba de ser promovido a Capitão. :3
Also²: To postando um spar que eu fiz com o Ryks agora de manhã. Assistam e comentem.
Attached Files
sparvsryks.rpl (498.0 KB, 4 views)
Last edited by iver; Jul 20, 2013 at 05:32 PM.
Ah sim, é como seu corpo tivesse acostumado a levantar todos os dias as 5:00 da manhã. .-.

É, fico imaginando a época dos filósofos... Eles não tinham nada o que fazer mesmo.

Daqui a pouco vejo seu Spar.

Membros e aliados dos Heróis de Combate,
PREPAREM-SE
Preparem-se para o Primeiro CFec dos Heróis de Combate.

Com o intuito de promover o espírito de camaradagem e o lazer entre os membros e aliados do clã, os jogos ocorrerão no dia 04 de Agosto de 2013 das 16:00 até as 17:00 (GMT -3:00).

Inscrição:
  • Pré-requisitos: Ser membro ou aliado dos Heróis de Combate;
  • Período: 20/07/2013 até 03/08/2013 às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos);
  • Taxa: 2.000 TC a ser pago para o banco do clã (BancoHC) até o fim do período de inscrições, sem exceções;
  • Limite de vagas: 10 (dez);
  • Ao enviar os TC's, poste na thread principal dos [HC] para confirmar a inscrição.

Candidatos Inscritos code:
Data da inscrição - Participante

21.07.2013 --- Chris937
21.07.2013 --- ErosGod
21.07.2013 --- IanLux
22.07.2013 --- ShadowDay
22.07.2013 --- damano1
22.07.2013 --- Ryks
26.07.2013 --- Kagami69
26.07.2013 --- lukas2303
30.07.2013 --- gunner666
01.08.2013 --- FuryFigtherBR

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Premiação:
1º Lugar: 15.000 TC + Acid Relax

2º Lugar: Vampire Relax

Regras:
As regras seguirão os padrões do Perfil Disciplinar (PeD) dos Heróis de Combate na instância das Faltas Graves e Gravíssimas.
Qualquer falta cometida pelos participantes resultará em desqualificação.

Árbitro:
O árbitro será o Coronel mais antigo, que fará o procedimento do evento da forma mais organizada possível, atento para o estabelecimento da ordem e o cumprimento das regras do CFec. (Caso o Coronel mais antigo não possa comparecer à luta, será escalado o superior mais próximo na ordem: Tempo de serviço -> Patente)

Modalidades de jogo:
Primeira fase: Greykido.tbm
Segunda fase: Taekkyon.tbm
Terceira fase: Lenshu.tbm
Finais: AikidoBigDojo.tbm

As Chaves:

Declaro aberto o primeiro Campeonato Fechado dos Heróis de Combate e desejo uma boa sorte a todos os participantes.
Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder
Sétimo Dan Faixa Preta
Fortaleza, 20 de julho de 2013
Brasil
Last edited by iver; Aug 4, 2013 at 02:21 PM.
Uma pena que a taxa é 2000tc, non tenho tanto dinheiro pra me inscrever no campeonato, se eu conseguir dinheiro suficiente antes do torneio começar eu me inscrevo, mas mesmo que eu non consiga, desejo boa sorte à todos que irão participar :3
Ian, vaia para torneios. Creio que você consegue rapidinho esses tcs.
Tem torneio de Judo, Twins e Aikido (esse abre de vez enquanto).

Chris, como falei pra ti, não sei se vou estar nesse dia. Queria saber se tem como eu jogar em outro dia com a pessoa?