Ah, Demorou então quando criar me adiciona lá.....
Also¹:To aqui mor cansado mais sei la não ganhei nada de interessante de aniversario, será que algum dos ricos daqui não queria comprar o resto das minhas texturas que são as 8 que falta, e me dar de presente ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poha mano, Tenho uma má notícia tu vai melhorar daqui 4 dias ou 5 dias......
Mais em fim....2014 ta ai desejo tudo de bom para vocês ai..................
Como está minha atividade por aqui?
-----
Bom Dia pra vocês ai!
kk, o Toriality fez a proeza de colocar a Infinity na black list deles :v
Eae, que tretas rolam por aqui?
kkkk Sua atividade está excelente, permaneça assim e crescerá dentro do clã. :3
Aliás, a gente tem um programa que permite o banco do clã ajudar o membro que é ativo e cumpre com suas Metas Individuais. :v Mas é a longo prazo.
Mas não foi a inteira Infinity, foi só o W1LL14M. :v
Ou será que o W1LL14M seria como aquele rei francês do século XVII, o Rei Luís XIV, que dizia "O Estado sou eu"? e.e
heuheuheu, to só zoano, tio. :3
Aqui não rolam tretas, aqui quem cria treta enfrenta meu pau de um metro em meio com farofa. Sabe como é, política do cacete. :v
Enfim, pegue um banquinho e sente-se conosco, o barman está trazendo uma cerveja.
Como vai a vida?
Also: Bom dia, acordei cedo hoje (9: 30)
Ou será que o W1LL14M seria como aquele rei francês do século XVII, o Rei Luís XIV, que dizia "O Estado sou eu"? e.e
heuheuheu, to só zoano, tio.
Aqui não rolam tretas, aqui quem cria treta enfrenta meu pau de um metro em meio com farofa. Sabe como é, política do cacete. :v
Enfim, pegue um banquinho e sente-se conosco, o barman está trazendo uma cerveja.
Como vai a vida?
kkkk Sua atividade está excelente, permaneça assim e crescerá dentro do clã. :3
Aliás, a gente tem um programa que permite o banco do clã ajudar o membro que é ativo e cumpre com suas Metas Individuais. :v Mas é a longo prazo.
heuheuheu, to só zoano, tio. :3
Como vai a vida?
Also: Bom dia, acordei cedo hoje (9: 30)
Cara, não entendi nada.
Ui.
Um metro cortado em meio.. foi o que entendi. heuheuhe
oi to passando aqui só pra dizer um feliz ano novo mesmo, to ruim ainda.
Sim, ele disse que tinha colocado o clan inteiro, mas pelo visto o problema era só com o W1LL14M :v
HEUHEUEHEHU Sei lá...
kkkkkk. Rindo bagarai aqui.Pau com farofa deve ser uma dlç
~le puxa banquinho~ Traga-me uma Kaiser por favor. :v
Estou bem. 2014 já começou bem, logo no primeiro dia já fiquei metade do dia sem luz :V
E você?
Cara, não entendi nada.
Ui.
Um metro cortado em meio.. foi o que entendi. heuheuhe
oi to passando aqui só pra dizer um feliz ano novo mesmo, to ruim ainda.
Sim, ele disse que tinha colocado o clan inteiro, mas pelo visto o problema era só com o W1LL14M :v
HEUHEUEHEHU Sei lá...
kkkkkk. Rindo bagarai aqui.Pau com farofa deve ser uma dlç
~le puxa banquinho~ Traga-me uma Kaiser por favor. :v
Estou bem. 2014 já começou bem, logo no primeiro dia já fiquei metade do dia sem luz :V
E você?
1 metro em meio. Comprimento x largura. :v
ueahsuh E essa gripe aí vai passar logo, só que tem que piorar um pouco pra ficar bom. :P
kkkkkkkkkk Logo no primeiro dia eu acordei 14:00 com minha mãe berrando no
meu ouvido (literalmente) e jogando água em mim (literalmente). De tarde o sinal do celular caiu e não voltou até a manhã de hoje e eu não consegui falar com minha namorada, que está na cidade de Natal com os pais dela, e de noite meu amigo chega e fala pra mim "Cara, meu primeiro dia do ano, um monte de gente da família dormindo lá em casa e eu tive que dormir na minha namorada. Sabe como é acordar com um beijo da sua namorada e um sussurro dizendo 'bom dia amor' e depois tomar um café da manhã feito por ela?".
Eu disse: "vsf ;-; "
Mas fora isso, meu primeiro dia de 2014 foi perfeito. :3
Quer uma porção de batatas fritas, frango a passarinho ou de ovos de codorna?
1 metro em meio. Comprimento x largura. :v
ueahsuh E essa gripe aí vai passar logo, só que tem que piorar um pouco pra ficar bom. :P
kkkkkkkkkk Logo no primeiro dia eu acordei 14:00 com minha mãe berrando no
meu ouvido (literalmente) e jogando água em mim (literalmente). De tarde o sinal do celular caiu e não voltou até a manhã de hoje e eu não consegui falar com minha namorada, que está na cidade de Natal com os pais dela, e de noite meu amigo chega e fala pra mim "Cara, meu primeiro dia do ano, um monte de gente da família dormindo lá em casa e eu tive que dormir na minha namorada. Sabe como é acordar com um beijo da sua namorada e um sussurro dizendo 'bom dia amor' e depois tomar um café da manhã feito por ela?".
Eu disse: "vsf ;-; "
Mas fora isso, meu primeiro dia de 2014 foi perfeito. :3
Quer uma porção de batatas fritas, frango a passarinho ou de ovos de codorna?
Eae galera dahora.. tudo bão? como passaram suas virada de ano (conte me tudo!)
;
Eae galera dahora.. tudo bão? como passaram suas virada de ano (conte me tudo!)
;
Desculpa.. Não aguentei. :lol:
Also: Feliz 2014 galeré
-----
Passei bem.. Tentei te chamar 1000 trizilhões de vezes no skype e nada de você responder.