Christmas Lottery
Ok. Preciso de uma ajuda de vocês, pra falar a verdade, não e bem uma ''Ajuda'' e só uma opinião.
Todos aqui conhecem o Vitiek? (O carinha lá da HolidayProd, que faz vídeos etc.) Pois bem. Ele está fazendo um vídeo. Mas ele quer só tricks (EPIC TRICKS! \o/) Enfim. Tentei fazer, não sei se deu certo. Poderiam >avaliar< por favor? c: (Queria muito a opinião de vocês, Nunca fui muito bom em replays)
Also: Boa noite :>

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ok. Preciso de uma ajuda de vocês, pra falar a verdade, não e bem uma ''Ajuda'' e só uma opinião.
Todos aqui conhecem o Vitiek? (O carinha lá da HolidayProd, que faz vídeos etc.) Pois bem. Ele está fazendo um vídeo. Mas ele quer só tricks (EPIC TRICKS! \o/) Enfim. Tentei fazer, não sei se deu certo. Poderiam >avaliar< por favor? c: (Queria muito a opinião de vocês, Nunca fui muito bom em replays)
Also: Boa noite :>

Po, nada mal rapaz, só precisa tentar acrescentar umas tricks mais complicadas...
Tipo alguns mortais 720 triplo carpado twist...
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Po, nada mal rapaz, só precisa tentar acrescentar umas tricks mais complicadas...
Tipo alguns mortais 720 triplo carpado twist...

Corrigindo: 720 triplo carpado twist cravado. auheuahe
Toriito, eu gosto de sexta e de sábado, e o domingo me da um sentimento ruim..
Fico pensando: "amanhã é segunda, a nem.."
E eu tenho escola de manhã, cursos de inglês e informática a tarde e Cefet a noite. (Vai começar em Abril) Fedeu, para não falar outra coisa.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah