.
lord
Uma pena que a taxa é 2000tc, non tenho tanto dinheiro pra me inscrever no campeonato, se eu conseguir dinheiro suficiente antes do torneio começar eu me inscrevo, mas mesmo que eu non consiga, desejo boa sorte à todos que irão participar :3
Ian, vaia para torneios. Creio que você consegue rapidinho esses tcs.
Tem torneio de Judo, Twins e Aikido (esse abre de vez enquanto).
Chris, como falei pra ti, não sei se vou estar nesse dia. Queria saber se tem como eu jogar em outro dia com a pessoa?
Fiz umas coisas (meio bobas) da HC no meu personagem, uma bandana e outras coisas que non sei explicar, botei vermelho porque é uma das cores que eu mais gosto :3
Bandana:
Um troço na perna:
Um troço no biceps:
Ficou maneiro Ian...
Me diga por que quando você diz "não" ele saí non?
Also: O que vocês acham da nova head que eu fiz...
.
Será que consigo lucrar bastante ou fico com ela pra mim?
lord
só passei pra dizer que meu tori ta lindo.
e Oii !!!
segunda é meu teste em um clube da cidade vizinha então estou me preparando ao máximo
Chris, acho que vou fazer isso que falasse. Dar uma melhorada na head e quem sabe fazer isso que falasse.
Bom dia, e já voltei la na Thread.
Hi
Fala galera tudo tranquilo com vocês? Estava meio ausento pois viajava, cheguei hoje pela manha.
Agora sim sou um membro do Clan por definitivo hahah, minha semana zero acabou e agora estou pronto para ajudor o máximo o Clan a crescer.
Chris tenho uma duvida já estão abertas as inscrições ja posso enviar os TCS?
Ah e seja bem vindo IanLux, boa sorte!! xD
Also: Quem ai gosta de Churrasco? Já to botando o carvão para começar um aqui hahaha
Até que enfim voltou... Precisamos de mais atividade, estávamos até razoavelmente bem nesse quesito mas o suficiente nunca é o suficiente.
E sim, já podem enviar os TC's desde ontem.Já fiz minha inscrição. :P
Seguinte, quando enviarem os TC's por favor postem aqui na thread.
Hi
Fala galera tudo tranquilo com vocês? Estava meio ausento pois viajava, cheguei hoje pela manha.
Agora sim sou um membro do Clan por definitivo hahah, minha semana zero acabou e agora estou pronto para ajudor o máximo o Clan a crescer.
Chris tenho uma duvida já estão abertas as inscrições ja posso enviar os TCS?
Ah e seja bem vindo IanLux, boa sorte!! xD
Also: Quem ai gosta de Churrasco? Já to botando o carvão para começar um aqui hahaha
É mas agora prometo postar todos os dias, quero aumetar meus posts porque são muito poucos ://
Also: Acabo de enviar as TCS para o campeonato e estou ansioso.. heheheh