HTOTM: FUSION
Originally Posted by damano1 View Post
Eae galera dahora.. tudo bão? como passaram suas virada de ano (conte me tudo!)

Não...Zoa. Minha virada do ano foi tipo como se eu tivesse voltado a comer minha ex.....agente voltou renovamos nossos votos e fomos para casa dela... e foi bom a minha virada do ano kkkkkk

Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum tendi nada..

Puts, você iria dormir na casa da sua namorada Chris e não deu? uhjasuhashu
Vish!

Damano!
Assiste o filme ontem que é a sua cara..
O nome do Filme é Gamer, e tipo tem um cara que criou 2 jogos top no momento e que em vez de controlar só o personagem, você controla a pessoa no game. Um era um social que só tinha putaria, eles pagavam pra ser controlado e pagavam pra controlar, eles dissidiam.
E o outro jogo que é o Principal é o "Slayers"..
São uns caras presas que para ter sua liberdade tem que conseguir ganhar 30 partidas para ser salvo. Ta não vou contar tudo, eu só recomendo que vejam.
Só disse que o filme é a cara do Damano por que no meio da cidade, tinha várias tvs.. Todas as cidades aonde passava tinha tvs por tudo quanto é lado com filmes po*n*.. Hsuahasuhsauhsa

Damano iria gostar se fosse assim..

HAHA, Damano iria controlar nossas vida não seria bom

Originally Posted by TORIITO View Post

;

Desculpa.. Não aguentei. :lol:
Also: Feliz 2014 galeré
-----

Passei bem.. Tentei te chamar 1000 trizilhões de vezes no skype e nada de você responder.

o cara curte deixar as pessoas no vaco no facebook também

Caraca.. eu ri com a foto hahahaha seu troll maldito.
Also: èeee eu não to muito de atender chamadas mais.. sei lá porque.. não me sinto confortável em chamadas mais.
Also²: masoq, o que minha cara tem haver com uma cidade cheio de tv's passando p0rn?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Se você controlasse que nem falaram ali a cima agente tava fodido você seria o cafetão no toribash...........

Also: Sei lá como vocês passaram a manha de hoje?
Also²: Saudade pra caramba de jogar com o Damano!
-----
also³:Eu e meus Posts Grandes
Last edited by Thii13; Jan 3, 2014 at 02:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Caraca.. eu ri com a foto hahahaha seu troll maldito.
Also: èeee eu não to muito de atender chamadas mais.. sei lá porque.. não me sinto confortável em chamadas mais.
Also²: masoq, o que minha cara tem haver com uma cidade cheio de tv's passando p0rn?

Mas não e qualquer um que te ligou... Sou eu cara... Sou eu...

Artist. Sometimes.

Er... Estamos com falta de atividade. '-'
Fire está com problemas na internet.. Felipe deve estar viajando.. formo sabemos como é e entrou para ajudar husauhsasa ;)
Topper, tem inatividade até dia 30..

Enfim, quando eles voltarem voltaremos com algumas mudanças financeiras..

Ah como estão?
Eu estou surdo de um ouvido aqui.. dói minha garganta e estou tendo que tomar só coisa quente. :<

É cara,é ele cara......

Fire está com problemas na internet.. Felipe deve estar viajando.. formo sabemos como é e entrou para ajudar husauhsasa ;)

Ah como estão?
Eu estou surdo de um ouvido aqui.. dói minha garganta e estou tendo que tomar só coisa quente. :<

Você é zicado ein fera melhoras ai! !!!
Originally Posted by Thii13 View Post
Não...Zoa. Minha virada do ano foi tipo como se eu tivesse voltado a comer minha ex.....agente voltou renovamos nossos votos e fomos para casa dela... e foi bom a minha virada do ano kkkkkk

HAHA, Damano iria controlar nossas vida não seria bom

o cara curte deixar as pessoas no vaco no facebook também

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Se você controlasse que nem falaram ali a cima agente tava fodido você seria o cafetão no toribash...........

Also: Sei lá como vocês passaram a manha de hoje?
Also²: Saudade pra caramba de jogar com o Damano!
-----
also³:Eu e meus Posts Grandes

Eu como controlando o mundo deve ser algo dahora... imagina as coisas que irei fazer.. hahahahha

Desculpa ;--;

Ah como estão?

Tudo tranquilo... tem aliados que postam bagarai aqui então isso melhora a atividade :3
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Eu como controlando o mundo deve ser algo dahora... imagina as coisas que irei fazer.. hahahahha

Desculpa ;--;

Tudo tranquilo... tem aliados que postam bagarai aqui então isso melhora a atividade :3

Por favor cara obedeça o mestre dos trolls

Hey,se você controlasse o mundo eu estava ferrado :3
Originally Posted by Thii13 View Post
Por favor cara obedeça o mestre dos trolls

Hey,se você controlasse o mundo eu estava ferrado :3

Nós estaríamos ferrados.. .-.
Bom dia.. to melhorzinho hoje. ;)
Thii, você pode olhar e postar nas nossas outras threads também ok? husauhsauh

Estou planejando um torneio, seria só para membros mas.. precisamos de mais membros por isso quero que a gente tente recrutar pessoas experientes sei que é difícil mas não é impossível.
Orra... então não serei capaz que ser um ditador bom?
Achei isso ofensivo.... com essa opressão, irei virar Hitler...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Nós estaríamos ferrados.. .-.
Bom dia.. to melhorzinho hoje. ;)
Thii, você pode olhar e postar nas nossas outras threads também ok? husauhsauh

Estou planejando um torneio, seria só para membros mas.. precisamos de mais membros por isso quero que a gente tente recrutar pessoas experientes sei que é difícil mas não é impossível.

HAHA, postarei melhor do que ja estou ou melhor melhorarei a minha atividade mais pro mês 2 por que to usando minha net da Tim ou seja, tiro o chip do celular e coloco no moldem da claro que tenho aqui, ai fica difícil carregar as paginas entendeu? Mais pode deixar por em quando minha atividade esta sendo básica....

Also: Legal essa parte de recrutar,pena que quando achamos brasileiros in-game maioria não sabem postar no forum isso que quebra as pernas

Also²: Que bom que melhorou ShadowDay, já estava ficando preocupado cara pelo menos está melhorzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3

Orra... então não serei capaz que ser um ditador bom?
Achei isso ofensivo.... com essa opressão, irei virar Hitler...

Porcaria não seja mais um Hitler nesse mundo cara....Vish!!!! Fodeuoooo!!!!
uhasuahsuashuashuas!

Falo nada Damano!

Vai começar uma revolta no Toribash Damano? husauhsa

Damano! não crie uma conta chamada Hitler 2 ou HitlerSegundo!!

Also: Seria a Nova Revolução dos Toribashianos....haushausahsushuashua......Acabei de inventer essa palavra mano :3