Na Angels era assim também, as vezes só tinha eu lá comentando sozinho, agora que está com mais aliados está tendo mais atividade naquilo.
Sempre é bom ter atividade!
É legal ver aliados ajudando na atividade em um clã que ele não é membro..
Mas é claro que sem ser spam e/ou brigas..
uaheueha
Leo, queria umas dicas suas para fazer textures e heads!
Sei que você é muito bom nisso, a hora que der fale comigo. Você tem skype?
also: Olá rapaziada, tudo beleza?
Also²: Por que tem hora que as páginas do fórum dos clans oficiais dão bug e não vão para a última página? Fica na penúltima ou um pouco antes?
achei fr/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471819188-skate-3-xbox-360-lacrado-frete-gratis-para-todo-brasil-_JM
---
also: oque acham dessa mina: aqui?
lol
Nem sabia da existência desse desenho.
Desenhos da minha época são Dbz e Monster rancher. :|
E tinha esse que eu gostava pra krl também :D
Sakura Card Captures, Inu Yasha, nossa altos.
Mas nada se compara com os ursinhos carinhosos...
A Angels já tem história pra contar.. o foda é o resultado da oficialização que vai fazer 2 meses e não chega ;-;
Isso é bom né
euri kkkkkkkkk
Eis a questão. '-'
Eu acredito que seja por conta de posts apagados que dão bug e o número de posts saem de sincronia com o número de posts. .-.
;-;
Eu tava aqui de boa curtindo essa música no volume mais alto do fone de ouvido:
Meus tímpanos tão doenu agora. ;-;
Na minha época eu assistia Power Rangers, Star Trek, Thunder Cats, Jackie Chan (<- Meu favorito), Aladin, Alf, Digimon, Medabots, Caverna do Dragão, Beyblade, A vaca e o frango, "Du, Dudu e Edu", "Coragem, o cão covarde", Gargoyles, Rugrats (<- pqp, como eu lembrei disso?), luluzinha, O laboratório de Dexter, Sonic, Homem Aranha, Bob esponja, Speed Racer, Hi Hi Puffy Amy Yummi (<- Acho que é isso .-.), Garfield, Kirby, Samurai Jack (<- Meu favorito²), Tom e Jerry, A turma do pateta, e tinha um de um menino que conversava com uma orca, que eu não lembro o nome. '-'
Eu não gostava de Yu-gi-oh, nem de Cavaleiros do Zodíaco, nem de He-Man, nem de pokémon, nem de pica-pau.
E tinha esse que eu gostava pra krl também :D
Alguém lembra de mais algum? .-.
-
Hey, Boa Noite.
TODO MUNDO falando de desenhos que marcaram história.
Ai chega esse individo e fala tudo estranho!
-----
Eu não vou ler isso.
-----
Also: Thunder cats era foda. ;-;
Chris, você fez uma lista de tudo que já viu e lembrou... Eu assisti a maioria dos desenhos que colocasse!
O que eu mais gostava era "Batman" ( <---- Eu sei que eu ficava assistindo sem nem mesmo piscar os olhos .-.), "Jackie Chan", "Caverna do Dragão", "Beyblade" (gostava muito também), "Homem aranha", "Bob esponja", "Tom e Jerry", "A turma do pateta", "Cavaleiros do Zodíaco" (esse eu pensava que eu era um deles. .-.), "Pokémon", "Power Rangers", "Sonic", "Jonny Test" (algo assim).
ENTÃO NÃO DÊ QUOTE, PORRA ! -.-'
Tem uma página no Facebook chamada "Nostalgia", de vez em quando eles postam umas coisas sobre desenhos animados, daí eu não esqueço. .-.