Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Presiso saber que horas o torinoob30 e o torislash999 mais entram para definir um horário para os test-ingame obrigado pela compreenção

não tem essa necessidade fale para quém quer fazer o teste in game o dia e a hora e se alguém estiver ativo que faça na quele momemto.
mas vc quém sabe.
vou marcar uma war mas não vou poder participar.
vai ficar por conta de voces.
Originally Posted by alajah View Post
não tem essa necessidade fale para quém quer fazer o teste in game o dia e a hora e se alguém estiver ativo que faça na quele momemto.
mas vc quém sabe.
vou marcar uma war mas não vou poder participar.
vai ficar por conta de voces.

Ok,no caso da war eu não vou participar porque estou no celular
Porque so tem war quando estou no celular
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Porque so tem war quando estou no celular

resposta:
Porquê o seu karma é ruim.
ah boa noite a todos estou online agora só achar aí a [Hunters] Room
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
LOL é vamos uma war contra a Neon, tava com saudades de uma war contra eles, eu acho que não vai ser tão fácil me derrotar, pois andei treinando muito
Bom , ja em falando em tempo , eu agora vou jogar muito pouco , as minhas aulas ja vao começar dai eu vou jogar 1hr por dia mas vou ficar ligado aqui no forum .
Originally Posted by alajah View Post
Sainzgc meu amigão como vai vc?

Tudo beleza manolo,mete a mais a cara nos estudos agora,to fudido em matematica.uhauheuhueu mas tudo bem... referente ao toribash,meu clan nao pode mais jogar wars,pois ao invez de ganhar pontos, a gente perde pontos,o fish chegou e simplismente disse ''é um bug,nao tem como arrumar''...
E você parçeiro,como tá?
LOL 10 anos depois alguém fala, Alajah, entra no msn quero falar com você sobre algumas coisas do clan
-----
Indo jogar ToriBash aqui, se tiver uma war não sei se eu vou ta no fórum porque eu posso estar jogando
Last edited by Kecchin; Jul 31, 2012 at 01:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Torinoob jaja eu entro ja vou la templar...
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário