HTOTM: FUSION
Que bom eu pude contribuir pro campeonato se tornar realidade (eu acho) (dei algumas das joints usadas como prêmio, só agora que vi)

Ah, ontem eu tava com 1200tc, quase juntanto dindin pra participar do torneio, daí o imbecil aqui foi participar de bets e perdeu todo o dinheiro, lol.
Last edited by IanLux; Jul 21, 2013 at 06:17 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá...
Viaje? Hum, como foi?

Also: Eu gosto de churrasco, mas pra mim a carne tem que ser mal passada e bem molinha.
-----

Não prometa nada... você não sabe o dia de amanhã e tals. Mas só se esforce.

Also: Eu to achando que não vou poder participar... Tava com vontade de participar dese torneio, além de ter prêmios ótimos.

Semana passada teve um churrasco lá em casa e descobri que meu tio é um tremendo de um churrasqueiro, daí ele me ensinou umas manhas. .-.
Também gosto de carne mal-passada. aehueaa
-----
Originally Posted by IanLux View Post
Que bom eu pude contribuir pro campeonato se tornar realidade (eu acho) (dei algumas das joints usadas como prêmio, só agora que vi)

Ah, ontem eu tava com 1200tc, quase juntanto dindin pra participar do torneio, daí o imbecil aqui foi participar de bets e perdeu todo o dinheiro, lol.

ueaheahu Eu já disse isso pro Shadow umas 10 vezes, mas vale a pena repetir: A única pessoa a quem você pode apostar é a você mesmo, e sempre com cautela, aposta é o jogo mais perigoso que existe...

Enfim, digo isso porque tinha um bisavô italiano que era rico e perdeu tudo em casas de apostas. E penso que a gente não deve praticar isso nem mesmo em um jogo online...
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 06:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Cara eu por incrível que parece tenho bastante sorte com bets, sempre quando aposto saio no lucro, mas como falaram é questão de sorte.
E nunca aposto mais de 2000 tc, mas sempre aposto e quase todas as partidas em quantias pequenas..

Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá...
Viaje? Hum, como foi?

Also: Eu gosto de churrasco, mas pra mim a carne tem que ser mal passada e bem molinha.
-----

Não prometa nada... você não sabe o dia de amanhã e tals. Mas só se esforce.

Also: Eu to achando que não vou poder participar... Tava com vontade de participar dese torneio, além de ter prêmios ótimos.

A viagem tava boa demais, fui em uma festinha e deu pra curtir umas garotas hahaha. Verdade a melhor carne é a mal passada, mas um frango bem douradinho tambem é ótimo.

Also: Churrasco pra mim é a melhor coisa que tem, ainda mas em um domingo ensolarado..
"Now the world will see Pain.."

Hi

Eros, muito obrigado por ter me emprestado dinheiro pra mim participar do torneio, obrigado mesmo cara, Chris, o dinheiro para eu participar do campeonato foi enviado para o BancoHC.

Cara, somos dois. Uma vez eu estava com 10k e fui pra betz, perdi tudo. :/
Mas acho que agora já aprendi que bets só server se você apostar em si mesmo.

Originally Posted by Chris937 View Post
ueaheahu Eu já disse isso pro Shadow umas 10 vezes, mas vale a pena repetir: A única pessoa a quem você pode apostar é a você mesmo, e sempre com cautela, aposta é o jogo mais perigoso que existe...

Enfim, digo isso porque tinha um bisavô italiano que era rico e perdeu tudo em casas de apostas. E penso que a gente não deve praticar isso nem mesmo em um jogo online...

Disse mesmo. :P

Seu bisavô era doido então... Que mal, perde tudo em aposta, até me lembra um certo cara com nick de Shadow.

Originally Posted by ErosGod View Post
]

A viagem tava boa demais, fui em uma festinha e deu pra curtir umas garotas hahaha. Verdade a melhor carne é a mal passada, mas um frango bem douradinho tambem é ótimo.

Also: Churrasco pra mim é a melhor coisa que tem, ainda mas em um domingo ensolarado..

Haha, safadin.. :lol:

Eu gosto muito é de panquecas também, e acredite, tudo que tenha fritura eu tenho que colocar maionese ou catchup. Fiquei viciado eu acho.

Aqui ta nublado. :/
chris te comunico que você tem que tirar esse set, pois ele foi vendido pra mim quando ele doou o full pra angels.
Eu vendi o set já, se você não quer ser reportado pelo venuk e melhor tirar.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
chris te comunico que você tem que tirar esse set, pois ele foi vendido pra mim quando ele doou o full pra angels.

lol
Como isso? Até hoje não entendi o por que do Chris ter pegado aquele set.
Quando eu vi, o Lord estava vendendo.
Chris, você ganhou o set do Rode?
Originally Posted by lordholanda View Post

Não, na verdade o rodeduf doou pra que eu pudesse vendê-lo pra ajudar a Angels. Tenho a PM dele aqui.

Só que, como todo o dinheiro do Banco dos Anjos da Morte foi dividido entre a liderança do clã da época, achei desnecessário vender o set já que o clã se desfez (ou foi desfeito) e agora ele está comigo.

Se você tem provas de que esse set foi vendido a você, e provas de que o rodeduf NÃO mandou a mim para que EU revendê-se-o, apresente a mim aqui nesta thread, pois não achei nada elegante expor tal fato, que por sinal é pessoal, em uma thread pública que eu administro.

Aqui está

Se houver qualquer desconfiança, posso tirar uma print e mandar pra vocês.
Se ainda houver desconfiança, olhe o meu histórico de transações e se dê o trabalho de procurar os itens dele pra confirmar que foi mandado diretamente a mim.

Realmente quero saber o porque você vendeu um item que não está em sua posse, lord. Isso não é legal.

Also: Reforço que não entregarei esse set a ninguém sem provas CONCRETAS. Pois ele foi entregue a mim pelo Rodeduf dentro da legalidade. Não tenho nada a ver com qualquer tipo de transação que envolva Venda ou Troca ANTES ou DEPOIS disso. E eu espero que vocês não esperem que eu seja trouxa.
E se achar ruim, faça o seguinte: Me processa.
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 07:48 PM.

BRS e seus assuntos mal resolvidos.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Chris937 View Post
Não, na verdade o rodeduf doou pra que eu pudesse vendê-lo pra ajudar a Angels. Tenho a PM dele aqui.

Só que, como todo o dinheiro do Banco dos Anjos da Morte foi dividido entre a liderança do clã da época, achei desnecessário vender o set e agora ele está comigo.

Se você tem provas de que esse set foi vendido a você, e provas de que o rodeduf NÃO mandou a mim para que EU revendê-se-o, apresente a mim aqui nesta thread, pois não achei nada elegante expor tal fato, que por sinal é pessoa, em uma thread pública a qual eu administro.

Aqui está

Se houver qualquer desconfiança, posso tirar uma print e mandar pra vocês.
Se ainda houver desconfiança, olhe o meu histórico de transações e se dê o trabalho de procurar os itens dele pra confirmar que foi mandado diretamente a mim.

Realmente quero saber o porque você vendeu um item que não está em sua posse lord. Isso não é legal.

Also: Reforço que não entregarei esse set a ninguém sem provas CONCRETAS. Pois ele foi entregue a mim pelo Rodeduf em sua legalidade. Não tenho nada a ver com qualquer tipo de transação que envolva Venda ou Troca ANTES ou DEPOIS disso. E eu espero que vocês não esperem que eu seja trouxa.
E se achar ruim, faça o seguinte: Me processa.

Lord, acho que o Chris está com a plena razão. Além de ter provas.
-----
Originally Posted by -Kau- View Post
BRS e seus assuntos mal resolvidos.

kkkkkkkk. :lol:

Kauds, como você ta? Faz tempo que você não vem aqui.

Also: Chris, qual foi seu primeiro clan?
Last edited by ShadowDay; Jul 21, 2013 at 07:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump