Olá galera, meu nome é Rogério, então, estou aqui hoje pra mostrar pra vocês a minha aplicação para a Void.
Eu jogo desde fevereiro desse ano, sou Blue Belt, mas já me considero muito bom in-game e bem experiente no fórum, meu inglês é razoável, então eu posto em todo lugar do fórum, mas sem spam é claro.
Gosto muito de arte, ainda não sei fazer essas heads aí, mas gosto de comentar sobre, andei lendo o fórum de vocês e vi que aqui tem bons artistas e se eu conseguir entrar, desejo aprender com eles e compartilhar minhas ideias da arte, mas não só isso, desejo melhorar minha habilidade in-game e também quero postar mais no fórum em um clã só pra brasileiros e bem organizado como esse.
Eu intendo sobre forums, tenho contas em muitos deles, sempre leio as regras de todas as boards antes de começar a postar.
O mod que eu mais jogo é Aikido Big Dojo, mas também não sou ruim em taekkyon, judo e aikido, se eu conseguir quantidades de votos o suficiente, mostrarei minhas técnicas in-game e prometo que eu farei um bom trabalho nas wars.
Bom, é isso aí, só não vou postar replays porque baixei recentemente a versão 3.99 do toribash, daí meus replays ficaram na outra versão, que já não está mais no meu pc, porque eu excluí, mas como dito acima, podem me testar em qualquer mod, vou dar o meu melhor para ser aceito.
Ahh, meu usercard:
Isso é tudo pessoal, tenham uma boa noite.
Att, Beepy.
Edit:
Aww, como dizem nos fórums, fui ninjado D:
Last edited by Beepy; Apr 16, 2012 at 12:43 PM.