Toribash
Meu voto é não.
"mas pq não jow?" Pelo amor de Godofredo né, app ruim da porra fr/

Also Liscan, não é só pq o cara é seu amigo que tu tem q dar sim pra ele, se fosse outra pessoa tu diria merda, pq né, aplicação ruim é foda :/
Mano, dei sim porque o rapaz sofreu uma injustiça. Pra quantos amigos meus eu já dei não nessa porra? pergunte ao nivelson, opedro e outros que já tentaram entrar aqui e receberam um não do lican0lindo. De qualquer forma ele já foi rejeitado com mais de 3 votos negativos, então dane-se.

Edit: minha net ta caindo fr/
Last edited by Lican0Lucas; Apr 11, 2012 at 08:04 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Bem,
Vou tentar reaplicar aqui (a primeira foi negada pois eu apliquei em 2 clãs ao mesmo tempo pois não sabia que não podia).mas agora já estou por dentro da maioria das regras de postagem!

Meu nome no jogo é Steller e na real é Jésio (:s estranho mas é esse mesmo).

Não, eu não tentei Imitar o Stellar, pois criei minha conta muito antes dele virar Staff!

Eu estou interessado em entrar no clã pois quero muito fazer parte de um clã brasileiro e sei que a Void é um dos melhores do toribash.
Fico online cerca de 2 à 3 horas por dia e gosto muito dos seguintes mods:

Twinsword4fixed.tbm
Aikidobigdojo.tbm
judo.tbm
aikido.tbm

E tambem entro em outros mods de vez em quando!

Eu também gosto muito de entrar em sala de Bets, pois sei q posso aprender muito vendo o jeito como eles jogam!

Meu usercard é esse:

Fica a critério de vocês agr!
Numero de posts não quer dizer que vc é melhor do que ninguem! Sempre Seja vc msm!
Meu voto é sim pra esse marujo, gostei da aplicação.
Já vi ele jogando, parece ser bomzinho até, mas ele pode melhorar.
Originally Posted by Steller View Post
Bem,
Vou tentar reaplicar aqui (a primeira foi negada pois eu apliquei em 2 clãs ao mesmo tempo pois não sabia que não podia).mas agora já estou por dentro da maioria das regras de postagem!

Meu nome no jogo é Steller e na real é Jésio (:s estranho mas é esse mesmo).

Não, eu não tentei Imitar o Stellar, pois criei minha conta muito antes dele virar Staff!

Eu estou interessado em entrar no clã pois quero muito fazer parte de um clã brasileiro e sei que a Void é um dos melhores do toribash.
Fico online cerca de 2 à 3 horas por dia e gosto muito dos seguintes mods:

Twinsword4fixed.tbm
Aikidobigdojo.tbm
judo.tbm
aikido.tbm

E tambem entro em outros mods de vez em quando!

Eu também gosto muito de entrar em sala de Bets, pois sei q posso aprender muito vendo o jeito como eles jogam!

Meu usercard é esse:

Fica a critério de vocês agr!

Sim. Gostei do formato da app, ta organizada, poucos erros, etc.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Meu voto é SIM também, a app ta razoável, mas gostei.

5 votos positivos, contate um dos testers para fazer seu teste, os testers são:
Lucasmpel
GHMWolf
williamgassen
Lican0lucasn
Mande uma PM para algum de nós ou entre no irc que alguem lhe ajudará.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá, meu nome é João Souza Ramalho, tenho 18 anos e começei a jogar toribash em setembro de 2011, porém parei por um tempo devido a alguns problemas e resolvi retornar a algumas semanas, sou muito experiente in-game, no forum não sou muito experiente, mas já joguei outros jogos com forums e nunca tive problemas, estou disposto a ajudar o clan em tudo o que for precisso, wars, eventos e tudo mais.
Jogo todos os tipos de mods, mas meus preferidos são aikidoBD, wushu, ninjutsu, running e também gosto muito de fazer spars e parkours. Busco neste clã uma oportunidade de mostrar todo o meu talento e também de adquirir mais com os membros daqui, gostaria de fazer deste o meu primeiro clã, por ser um clã experiente e que me trará muitos benefícios.
Meus objetivos no clan são simples, quero desenvolver um bom relacionamente com os membros daqui para que o trabalho seja cada vez melhor, gostaria também de ajudar a hostear tourneys e bets, pois tenho facilidade em falar inglês. Não tenho mais muito o que falar, espero que tenham gostado de mim e também que eu seja aceito.
Usercard:

Desde já agradeço a compreeção de todos.

Obs.: O replay com nome "Em desenvolvimento" eu ainda estou terminando ele.
Attached Files
Super decap.rpl (105.3 KB, 3 views)
Em desenvolvimento.rpl (92.4 KB, 3 views)
Mad.rpl (151.3 KB, 3 views)
Olá galera, meu nome é Rogério, então, estou aqui hoje pra mostrar pra vocês a minha aplicação para a Void.
Eu jogo desde fevereiro desse ano, sou Blue Belt, mas já me considero muito bom in-game e bem experiente no fórum, meu inglês é razoável, então eu posto em todo lugar do fórum, mas sem spam é claro.

Gosto muito de arte, ainda não sei fazer essas heads aí, mas gosto de comentar sobre, andei lendo o fórum de vocês e vi que aqui tem bons artistas e se eu conseguir entrar, desejo aprender com eles e compartilhar minhas ideias da arte, mas não só isso, desejo melhorar minha habilidade in-game e também quero postar mais no fórum em um clã só pra brasileiros e bem organizado como esse.
Eu intendo sobre forums, tenho contas em muitos deles, sempre leio as regras de todas as boards antes de começar a postar.

O mod que eu mais jogo é Aikido Big Dojo, mas também não sou ruim em taekkyon, judo e aikido, se eu conseguir quantidades de votos o suficiente, mostrarei minhas técnicas in-game e prometo que eu farei um bom trabalho nas wars.

Bom, é isso aí, só não vou postar replays porque baixei recentemente a versão 3.99 do toribash, daí meus replays ficaram na outra versão, que já não está mais no meu pc, porque eu excluí, mas como dito acima, podem me testar em qualquer mod, vou dar o meu melhor para ser aceito.
Ahh, meu usercard:

Isso é tudo pessoal, tenham uma boa noite.
Att, Beepy.

Edit:
Aww, como dizem nos fórums, fui ninjado D:
Last edited by Beepy; Apr 16, 2012 at 12:43 PM.