HTOTM: FUSION
Não, ainda vamos decidir se você passou da semana zero. Huehuehuehe Mas creio que sim, ótima atividade. ;)
A semana zero continua até as 23:59 de amanhã. ^

Ei cara, me conte mais sobre sua escola já que estamos de férias..
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não, ainda vamos decidir se você passou da semana zero. Huehuehuehe Mas creio que sim, ótima atividade. ;)
A semana zero continua até as 23:59 de amanhã. ^

Ei cara, me conte mais sobre sua escola já que estamos de férias..

Bom, estudo em umaescola onde zuera é sobre nome mais deboa, esse ano vou estudar de manha entao minha atividade aqui vai ser boa...... e oque mais quer que eu fale?
Ahh tranquilo, pega muitas? hushauhasuas
E eu vou estudar a tarde provavelmente que vai cuidar daqui é você enquanto isso.. mas por enquanto sem avoroço e vamos curti as férias.. Minha curtição? Ficar em casa. ;)
Vou voltar a fazer aula de guitarra, preciso aprender mais e mais.. apesar de aprender coisas incríveis sozinho. :3
Ahh tranquilo, pega muitas? hushauhasuas
E eu vou estudar a tarde provavelmente que vai cuidar daqui é você enquanto isso.. mas por enquanto sem avoroço e vamos curti as férias.. Minha curtição? Ficar em casa. ;)
Vou voltar a fazer aula de guitarra, preciso aprender mais e mais.. apesar de aprender coisas incríveis sozinho. :3

Posha agora to namorando mais quando tava solteiro eu pegava todas nem pego mais por que ja foi todasas putas da escola.

huaehuaehaeauheae pois é guitarra é foda
Originally Posted by Thii13 View Post
Also²:quando irei fazer minha primeira war ?

Quando você entrar no clã, pensaremos nisso. :v heuheuheuheu

Puts, você iria dormir na casa da sua namorada Chris e não deu? uhjasuhashu
Vish!

Damano!
Assiste o filme ontem que é a sua cara..
O nome do Filme é Gamer, e tipo tem um cara que criou 2 jogos top no momento e que em vez de controlar só o personagem, você controla a pessoa no game. Um era um social que só tinha putaria, eles pagavam pra ser controlado e pagavam pra controlar, eles dissidiam.
E o outro jogo que é o Principal é o "Slayers"..
São uns caras presas que para ter sua liberdade tem que conseguir ganhar 30 partidas para ser salvo. Ta não vou contar tudo, eu só recomendo que vejam.
Só disse que o filme é a cara do Damano por que no meio da cidade, tinha várias tvs.. Todas as cidades aonde passava tinha tvs por tudo quanto é lado com filmes po*n*.. Hsuahasuhsauhsa

Damano iria gostar se fosse assim..

Na verdade ela viajou pra Natal - RN com a família dela... mas conhecer o contraste entre ser acordado com berros e ser acordado com beijos é frustrante...

E qual é o nome do filme, mesmo? :v
Eu realmente estou procurando o que fazer... férias tediosas aqui. ;-;

Originally Posted by TORIITO View Post

;

Desculpa.. Não aguentei. :lol:
Also: Feliz 2014 galeré
-----

Quem é esse na foto? euri auehsuhueahsuhhaus
Feliz 2014, TORIITO. õ/

Originally Posted by damano1 View Post
Also: èeee eu não to muito de atender chamadas mais.. sei lá porque.. não me sinto confortável em chamadas mais.

Eu nunca me sinto à vontade nem em chamadas em celular, nem em conferências em celular, nem muito menos em chamado com vídeo... :v

Also: Sei lá como vocês passaram a manha de hoje?
Also²: Saudade pra caramba de jogar com o Damano!
-----
also³:Eu e meus Posts Grandes

Fui pra academia, já estou conseguindo puxar 35 kg com as costas. :v

->

(Posts grandes, é? hahahaha)
Nós estaríamos ferrados.. .-.
Bom dia.. to melhorzinho hoje. ;)
Thii, você pode olhar e postar nas nossas outras threads também ok? husauhsauh

Estou planejando um torneio, seria só para membros mas.. precisamos de mais membros por isso quero que a gente tente recrutar pessoas experientes sei que é difícil mas não é impossível.

Não precisam ser necessariamente experientes. Já aprendi que trabalhar com pessoas experientes pode ser um tiro no buraco: ajudam bastante, mas simplesmente não ficar tanto quanto uma bala alojada.

Orra... então não serei capaz que ser um ditador bom?

Depende das suas qualidades de comando e coragem. Historicamente... ditadores nunca se dão bem, a grande maioria deles morreram. :v

Acabou de me dar ideias cara... mais acho que esse nome leva ban automático..

Na verdade... Se a polícia federal te pegar, você vai preso, apologia ao nazismo é crime na huelândia. :v

Ele deve estar com preguiça. haha
Na No Mercy estávamos falando de avatares..
Achei um site aonde eu posso customizar e gostei pra caramba. Olha que fofo meu novo avatar. husahusahas

Also: Sou Chatterbox

Você consegue posts demais. vsf
Lembro quando o ShadowDay estava fazendo seu primeiro post na thread de recrutamento da Angels of Death. Era só um garotinho, olha só no que se transformou. :3

Bom, estudo em umaescola onde zuera é sobre nome mais deboa, esse ano vou estudar de manha entao minha atividade aqui vai ser boa...... e oque mais quer que eu fale?

heuheuheu Daora esse seu colégio. Por falar em colégio... eu vi minha nota do ENEM ontem.
Fiz a prova só pra testar, e eu quase fechei a redação com 940 pontos. *u*

Also: Me desculpem por essa sucinta inatividade, mas eu realmente estou tentando me desapegar um pouquinho do computador. É vício de mais, preciso "desviciar". :v
Fala pessoas, como foram suas notas do ENEM?
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Chris937 View Post
Na verdade ela viajou pra Natal - RN com a família dela... mas conhecer o contraste entre ser acordado com berros e ser acordado com beijos é frustrante...

E qual é o nome do filme, mesmo? :v
Eu realmente estou procurando o que fazer... férias tediosas aqui. ;-;

huashusahusahusa er.. complicado.
O nome do filme é Gamer. Eu não tinha nada pra fazer, ai fui ver um filme na net, no começo eu pensei que não ia ser aquilo tudo, mas é top.

Não precisam ser necessariamente experientes. Já aprendi que trabalhar com pessoas experientes pode ser um tiro no buraco: ajudam bastante, mas simplesmente não ficar tanto quanto uma bala alojada.

É, verdade..

Você consegue posts demais. vsf
Lembro quando o ShadowDay estava fazendo seu primeiro post na thread de recrutamento da Angels of Death. Era só um garotinho, olha só no que se transformou. :3

Huehuehuehuehe.. Market cara.
Puts, aquela aplicação.. kkk
É, ja faz 1 ano e 2 meses..

heuheuheu Daora esse seu colégio. Por falar em colégio... eu vi minha nota do ENEM ontem.
Fiz a prova só pra testar, e eu quase fechei a redação com 940 pontos. *u*

Also: Me desculpem por essa sucinta inatividade, mas eu realmente estou tentando me desapegar um pouquinho do computador. É vício de mais, preciso "desviciar". :v

Minha amiga acertou 940 também.. hueheuhe
Quem é que não sabia que você ia acertar isso? :v

Eu não fiz. Por que ainda nem cursei o 1 ano..
E u?
Last edited by ShadowDay; Jan 5, 2014 at 03:04 PM.

Zoando com a prova, tirei 698 pontos. heuheuheu
Se é louco hahah... minha menor nota foi em ciencias da natureza que tirer 511
minha redação foi 640
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."

Quem é esse na foto? euri auehsuhueahsuhhaus
Feliz 2014, TORIITO. õ/

E o damano fí..
Bem baladero ele.

Artist. Sometimes.