Christmas Lottery
/me estica os braços, da uma torcidinha, estala algumas vértebras...

Ahh... Bem melhor, voltei.
Originally Posted by Eddy View Post
Eddy estica os braços, da uma torcidinha, estala algumas vértebras...

Ahh... Bem melhor, voltei.

Fui fazer um negocio parecido no fim da aula sexta feira passada
senti metade da coluna estralar e fiquei o sábado inteiro deitado com dor

Por que não chamam o Chris pro clã?
Assim como ele, a maioria aqui tem outros deveres como faculdade/emprego/final da escola e não podem dar 100% atenção para o fórum... O que torna a No Mercy um clã mais descompromissado e descontraído por não ter a necessidade de uma atividade nervosa

Ele pode encaixar legal aqui, vale a pena arriscar
Só rezar pra ele querer, né
Eu tava pra chamar ele a um tempo. Só que achei que ia ficar feio chamar ele pra sair do clã dele para vir para o nosso.
Hugo e xpad, 2 putas amputadas..
Já tem quanto tempo que eles estão fazendo cu doce? auhaehue
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Leonardo View Post
Eu tava pra chamar ele a um tempo. Só que achei que ia ficar feio chamar ele pra sair do clã dele para vir para o nosso.

Ele só saiu do Clan por causa da vida dele...
Se vocês souberam como é a rotina dele, vocês iriam endoidar. Colégio militar eu acho, as aulas são com Coronéis. Aula dele é das 7:00 da manhã as 20:00 da noite, então fica muito complicado. Ele cumpri 70 horas de aula por semana, sendo que tem aos sábados e também ele estuda muito. Se dedica muito bem, e creio que conheci um pouco da vida dele e eu pudi aprender muita coisa com ele. Bem, foi responsabilizado com o novo cargo de Marechal(Líder) da [AoD] junto com o Bruno. Prefiro que esteja alguém do meu lado um pouco mais experiente, Bruno é o Alajah alguns de vocês devem conhecer. Estou aqui para dizer que por mim nossa aliança continuara a mesma e estamos com 4 membros precisamos recrutar rápido mais players. Eu tenho que sair agora mas amanhã a noite eu vou resolver tudo que temos que resolver, enfim me desejem boa sorte. Boa noite guys!